São eles os goleiros Douglas, Weide e Waldson; os laterais Jhonatan, Djavan, Igor Ribeiro e Gabriel Santos; os zagueiros Erik e Vinícius Leandro, os volantes Ítalo e Mateus Norton, os meias Alex Pixote e Marquinho e os atacantes Marcudinho, Warlei, Kiko e Alex Júnior. Além deles também retornam o volante Ícaro e o atacante Toni Galego, que estão emprestados ao Jaguaré, que disputa a Série B Estadual.
Dos jogadores que jogaram a Série D, Igor Santos, Arthur, Bruno Menezes, Mateus Sabiá e Dionas Bruno não retornam. Os demais não têm a situação definida.
- Goleiros: Douglas, Weide e Waldson
- Laterais: Jhonatan, Djavan, Igor Ribeiro e Gabriel Santos
- Zagueiros: Erik e Vinícius Leandro
- Volantes: Ítalo, Ícaro (emprestado) e Mateus Norton
- Meias: Alex Pixote, Marquinho
- Atacantes: Toni Galego (emprestado), Marcudinho, Warlei, Kiko e Alex Júnior
Além da manutenção do elenco, o Real Noroeste também manteve a comissão técnica. Duzinho Reis é o treinador, Fabão o auxiliar e Venâncio dos Santos o preparador físico. O preparador de goleiros segue sendo Edenilton e os massagistas José Augusto e Patrick Fraga.
A Copa Verde
O confronto das oitavas de final, contra o Goiás, será em jogo único e com o mando do time goiano, por estar melhor posicionado no Ranking de Clubes da CBF. De acordo com o regulamento, o vencedor do jogo avança. Em caso de empate, a decisão da vaga será nas cobranças de pênaltis. Quem passar vai enfrentar nas quartas de final o vencedor do duelo entre Vila Nova-GO e Operário VG.
O Real Noroeste, que conquistou a vaga por ter sido campeão capixaba de 2021, vai disputar a Copa Verde pela terceira vez. Em 2019, o time capixaba foi eliminado pelo Iporá-GO e, em 2021, caiu para o Palmas.
PORTAL SBN