Projeto Adotar Pinheiros recebe apoio do Estado para ampliar resgates de animais

O Projeto Adotar Pinheiros – Gaap receberá novos investimentos do governo estadual para melhorar sua sede e ampliar o resgate de animais abandonados. A novidade foi confirmada na quinta-feira (27/09/2025) pelo secretário de Meio Ambiente, Felipe Rigoni, durante visita à entidade. O recurso virá do programa "Pet Vida", que apoia iniciativas de bem-estar animal.
A coordenadora do projeto, Lilian Goltara, entregou propostas para reforçar as ações de acolhimento e adoção. O Gaap já ajudou mais de 3 mil animais e cuida, em média, de 30 pets por mês.
Rigoni também se reuniu com o vice-prefeito de Pinheiros, Welton Pezão, para tratar de projetos ambientais, como descarte de lixo e um novo aterro sanitário.
Criado há mais de 20 anos, o Gaap continua sua missão de salvar animais e buscar lares responsáveis. Quem quiser adotar um pet pode entrar em contato pelo telefone (27) 99921-7201.
Portal SBN