Professor é preso suspeito de se masturbar na frente de aluna de 16 anos durante aula
Um professor de 46 anos é suspeito de se masturbar na frente de uma adolescente de 16 anos, dentro da sala de aula, em Cariacica, Grande Vitória. Os dois estavam juntos, durante uma aula de música, e a jovem teria ligado para a mãe assim que a situação aconteceu. O suspeito foi detido pela Polícia Militar, na noite de segunda-feira (26/2).
De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a adolescente estava tendo aula sozinha com o professor quando ele começou o ato. Assustada, a jovem disse que iria embora e ligou para a mãe, que foi até a escola acompanhada do filho mais velho, irmão da vítima.
A família chamou a polícia e, segundo eles, o professor tentou fugir, mas foi impedido pelo irmão mais velho. Os policiais chegaram e levaram o suspeito até a Delegacia do Plantão Especializado da Mulher (Pem), em Vitória.
O bairro onde o crime aconteceu e o nome do professor não serão divulgados para preservar a identidade da adolescente, conforme prevê o Estatuto da Criança e do Adolescente (Ecriad).
A Polícia Civil informou que o suspeito foi autuado em flagrante por importunação sexual e encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV).