Produtor musical tem morte cerebral confirmada aos 26 anos após sofrer AVC

O produtor musical Jav Gama Neto, de 26 anos, teve a morte cerebral confirmada na terça-feira (14/5), em Itajaí, no Litoral Norte de Santa Catarina, após sofrer um AVC hemorrágico grave. A informação foi confirmada pelo pai do artista, o advogado João Paulo Tavares Bastos.
O velório acontece nesta quarta-feira (15), a partir das 13h30, no Crematório Vaticano de Balneário Camboriú, na mesma região. Os órgãos do produtor foram doados, segundo a família.
Jav sofreu o Acidente Vascular Cerebral (AVC) em 6 de maio, causado por um aneurisma. Desde então, ele estava internado em um hospital, segundo a família. Nas redes sociais, diversos artistas lamentaram a morte de Jav.
Entre eles, o cantor Matuê: 'Nosso irmão. Muita luz, que você descanse em paz", escreveu. O rapper e compositor Sidoka também se manifestou: "muita luz".
Já a irmã de Jav, Maria Luísa Gama, publicou uma mensagem se despedindo do artista.
"Era mais do que uma presença física; ele era a luz que iluminava nossos dias mais sombrios e o sorriso que aquecia nossos corações. Jav viveu uma vida plena, tocando inúmeras vidas com sua bondade, generosidade e respeito".