Prefeitura de Linhares abrirá cadastro de comerciantes ambulantes para atuar no réveillon e verão no Pontal do Ipiranga

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Quarta, 20 de outubro de 2021, 16:15:21

Prefeitura de Linhares abrirá cadastro de comerciantes ambulantes para atuar no réveillon e verão no Pontal do Ipiranga

Linhares - Linhares

A Prefeitura de Linhares, por meio da secretaria municipal de Desenvolvimento Urbano, vai abrir o cadastro para comerciantes ambulantes interessados em trabalhar no réveillon e na temporada de verão no balneário Pontal do Ipiranga. Ao todo, 31 vagas foram disponibilizadas.

Prefeitura de Linhares abrirá cadastro de comerciantes ambulantes para atuar no réveillon e verão no Pontal do IpirangaAs inscrições começam na próxima segunda-feira, dia 15, e seguem até quarta-feira, dia 17, das 8h às 15h, na sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (sala 112 – Departamento de Fiscalização), localizada no Center Norte Conceição, bairro Conceição.

Nos dias 15 e 16 a prioridade será para os moradores de Linhares. No dia 17, o atendimento será para os moradores de outras regiões. Os interessados concorrerão às vagas nos segmentos:

• 15 para food- trucks;

• 08 para a praça de alimentação (tenda Nice Avanza);

• 04 para vendedor ambulante (camelô) na praça do eclipse;

• 03 para parquinho infantil na praça do eclipse;

• 01 espaço bike triciclo família.

As vagas serão sorteadas na Secretaria de Desenvolvimento Urbano, no Departamento de Fiscalização, após a comprovação de pagamento do DAM.

É importante destacar que a autorização agora será emitida por CPF ou CNPJ. As barracas terão as placas de identificação padronizadas e fornecidas pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

Abaixo lista com documentos necessários para cadastro:


Prefeitura de Linhares abrirá cadastro de comerciantes ambulantes para atuar no réveillon e verão no Pontal do Ipiranga• Requerimento preenchido (disponibilizado no Departamento de Fiscalização);

• Documento de identidade com foto;

• CNH/CPF;

• Comprovante de residência ou contrato de aluguel em nome do requerente;

• CNPJ ou CCMEI (se houver);

• Comprovante de pagamento do Documento de Arrecadação Municipal (DAM);

• Nome fantasia da barraca para confecção das placas de identificação.

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