Pastor e filha morrem em acidente na BR-101, mãe de jovem também estava no carro

Portal SBN
Quarta, 20 de outubro de 2021, 16:15:21

Pastor e filha morrem em acidente na BR-101, mãe de jovem também estava no carro

Esposa de pastor e mãe de jovem também estava no carro e ficou ferida.
Trânsito - Aracruz

Um pastor de 57 anos e a filha dele, de 29 anos, morreram em um acidente envolvendo dois caminhões e o carro onde estava a família, na BR-101, em Aracruz, Norte do Espírito Santo, na tarde desta segunda-feira (16/10/2023).

Segundo familiares, as vítimas, Antonio Carlos Barbosa e Talita Loren Leandro Barbosa, voltavam da Bahia quando se envolveram na batida com os outros dois veículos por volta de 14h.

O motorista de um dos caminhões disse à Polícia Rodoviária Federal (PRF) que o carro da família teria invadido a contramão, mas apenas o laudo da perícia, que ainda não foi concluído, vai apontar a causa do acidente.

A esposa do pastor e mãe de Talita estava no carro e também ficou ferida.

Antonio Carlos morreu no local e Talita e a mãe foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) e levadas para o Hospital Rio Doce.
No hospital, Talita teve uma parada cardiorrespiratória. Os médicos tentaram reanimá-la, mas a jovem não resistiu aos ferimentos.
 Esposa de pastor só soube que ele e filha morreram nesta terça.

Portal SBN | Por Cristian Miranda, g1 ES e TV Gazeta


 

Últimas da Bahia

Veja Mais +