“Para nossa vergonha, a Bíblia aparece no meio”, lamenta pastor do ES

Portal SBN
Quarta, 20 de outubro de 2021, 16:15:21

“Para nossa vergonha, a Bíblia aparece no meio”, lamenta pastor do ES

Líder evangélico criticou o uso do livro sagrado dos cristãos e de cânticos religiosos no ato terrorista em Brasília e pediu punições
Brasil - Evangélico

Pastor da Igreja Batista Betânia, Kenner Terra criticou com firmeza os atos terroristas em Brasília e se declarou envergonhado pelo uso do livro sagrado dos cristãos durante a manifestação golpista na tarde deste domingo (8) na capital federal.

“As cenas em Brasília são de terror: invasão, destruição, depredação e violência. E para nossa vergonha, a Bíblia aparece no meio disso tudo”, afirmou o líder religioso evangélico.

O pastor lamentou também que cânticos religiosos e o dom de línguas tenham sido utilizados para “legitimar crimes” e não para “glorificar a Deus”, como é mais comum.

“Como ministro do evangelho, tenho vergonha de acompanhar entre a fumaça, gritos, quebra-quebra e ataque ao Brasil de pessoas cantando hinos que celebramos nos cultos e falando línguas (glossolalia) — em Atos 2, quando são ouvidas, servem para glorificar a Deus. Nada justifica. Não há insatisfação que legitime esses crimes”, escreveu Terra nas suas redes sociais.

Recorrendo à Bíblia, o pastor evangélico criticou o que chamou de manifestações religiosas a serviço de atos de terrorismo. “Na carta joanina, somos exortados a avaliar se as expressões espirituais vêm de Deus (1Jo 4.1). Com certeza, essa junção de manifestações espirituais e o terrorismo no Distrito Federal não tem origem em Deus. Pelo contrário, é a face fanática e vergonhosa da mistura maligna entre religião e política”, afirmou.

PORTAL SBN

Últimas da Bahia

Veja Mais +