Estados

  • Contato:
    (73) 99936-1132
    Luscivanio Lopes
  • Contato:
    (27) 99798-9398
    Luscivanio Lopes

Portal SBN | Sistema Brasileiro de Notícias Portal SBN | Sistema Brasileiro de Notícias

Vereador, esposa e filho de 4 anos morrem em acidente na BR 101 no Espírito Santo

Vereador, esposa e filho de 4 anos morrem em acidente na BR 101 no Espírito Santo
23 fevereiro 17:18 2020 Imprimir notícia
Trânsito

O corpo do vereador Cabo Porto, morto em um acidente de carro ao lado da esposa e filho, foi velado neste domingo (23/02) na Câmara de Vereadores da Serra. O enterro também aconteceu neste domingo (23/02), no Cemitério Jardim da Paz.

Cabo Porto (PSB), de 44 anos, a esposa dele Thatianni Gonçalves Vasconcelos, de 24 anos, e um filho do casal, João Vasconcelos Porto, de 4 anos, morreram no local do acidente na BR 101, em Jaguaré, no Norte do Estado.

De acordo com o Centro de Controle Operacional (CCO) da Eco101, a colisão aconteceu no km 101,2 da rodovia e envolveu uma carreta e o carro onde estava a família do vereador.

O militar foi eleito vereador da Serra, no dia 2 de outubro de 2016 com 3.080 votos, o quarto mais votado do município.

Entenda o que aconteceu:

Vereador do município da Serra no Espírito Santo conhecido popularmente por Cabo Porto morreu em grave acidente na BR 101 em Jaguaré. O carro em que viajava o vereador da Serra, também estava sua esposa e seu filho, o carro do vereador colidiu contra uma carreta.

Cabo Porto era casado com Thatianni Gonçalves Vasconcelos, de 24 anos, e pai de João Vasconcelos Porto, de 4 anos fruto da união do casal, todos os três morreram no acidente deste sábado 22 de fevereiro de 2020 no Norte do Estado do Espírito Santo.

Segundo o motorista da carreta, que seguia de Pernambuco com destino ao Rio de Janeiro, o veículo conduzido pelo militar tentou fazer uma ultrapassagem quando o acidente aconteceu.

Nesse momento, o carro colidiu frontalmente com a carreta. "Eu estava vindo a menos de 80 quilômetros por hora, ele tentou ultrapassar e entrou na minha frente. Eu freei o caminhão, mas não teve jeito", relatou Adenilton Belmonte dos Passos, motorista da carreta.

O Centro de Controle Operacional (CCO) da Eco101, fez os primeiros atendimentos a pós a colisão que aconteceu no km 101,2 da rodovia envolvendo uma carreta e o carro onde estava a família do vereador Porto, a equipe da ECO 101 foram imediatamente acionados colocando os recursos da Concessionária (ambulâncias; viaturas de inspeção; guinchos e equipes de conservação), além da PRF, IML e perícia da Polícia Civil.

A perícia da Polícia Civil foi acionada e esteve no local. Os corpos foram encaminhados para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares.

Jucelio Nascimento Porto, nome de batismo do vereador, nasceu em São Paulo no dia 08 de fevereiro de 1976, mas mudou-se para Serra aos 2 anos de idade. Foi candidato a vereador aos 40 anos pela primeira vez e eleito com 3.080 votos, sendo quarto mais votado do município, pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB).

Thatianni, esposa de Cabo Porto, era servidora comissionada da Assembleia Legislativa do Espírito Santo. Ela atuava como assessora de controle interno da Casa.

PORTAL SBN | SISTEMA BRASILEIRO DE NOTÍCIAS

Deixe seu comentário

SIGA-NOS