Estados

  • Contato:
    (73) 99936-1132
    Luscivanio Lopes
  • Contato:
    (27) 99798-9398
    Luscivanio Lopes

Portal SBN | Sistema Brasileiro de Notícias Portal SBN | Sistema Brasileiro de Notícias

Usuários de vários países relatam queda do Facebook e Instagram

Usuários de vários países relatam queda do Facebook e Instagram
05 dezembro 17:08 2019 Imprimir notícia
Mundo

O Facebook e o Instagram enfrentam problemas operacionais em várias partes do mundo, como pode ser visto em relatórios de usuários coletados no site DownDetector.

A queda nos serviços foi registrada por volta das 19:00 (GMT) e afetou principalmente os EUA, México, Peru, Brasil, Reino Unido, Holanda, Alemanha, Itália e Espanha. De acordo com os dados coletados, 47% dos usuários do Facebook tiveram problemas para fazer login, 32% atualizando a cronologia na página inicial e 19% relataram a incapacidade de interagir totalmente com a rede social. (Na imagem, áreas afetadas, em vermelho, pela queda do Facebook, em 5 de dezembro de 2019).

Enquanto isso, cerca de 53% dos usuários do Instagram se queixaram de não conseguir se conectar ao serviço, 33% tiveram problemas com o feed e 12% tiveram problemas com serviços específicos da rede social, como a seção sobre histórias

Enquanto isso, cerca de 53% dos usuários do Instagram se queixaram de não conseguir se conectar ao serviço, 33% tiveram problemas com o feed e 12% tiveram problemas com serviços específicos da rede social, como a seção sobre histórias. (Na imagem, áreas afetadas, em vermelho, pela queda do Instagram, em 5 de dezembro de 2019).

 

PORTAL SBN | COM INFORMAÇÕES DO RT

Deixe seu comentário

SIGA-NOS