Estados

  • Contato:
    (73) 99936-1132
    Luscivanio Lopes
  • Contato:
    (27) 99798-9398
    Luscivanio Lopes

Portal SBN | Sistema Brasileiro de Notícias Portal SBN | Sistema Brasileiro de Notícias

Tribunal de Justiça mantém realização do Forró da Tábua Lascada

Tribunal de Justiça mantém realização do Forró da Tábua Lascada
08 julho 16:22 2019 Imprimir notícia
Cultura

Tábua Lascada começa dia 19 e terà ex- aviões do forró 

O 31º Forró da Tábua Lascada acontecerá entre os dias 19 a 21 de julho, a partir das 20h, na Arena de Eventos (BR 101 Norte), e promete atrair uma multidão com programação musical elogiada na região norte capixaba. Entre as atrações a presença da cantora Solange Almeida, ex-vocalista da Banda Aviões do Forró. A organização é assinada pela Prefeitura de Pedro Canário através da Secretaria de Cultura e Turismo e o Sindicato dos Produtores Rurais. A festa conta ainda com o apoio do Governo do Estado do Espírito Santo, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Banestes, Câmara de Vereadores e Polícia Militar.

O Forró da Tábua Lascada começa na sexta-feira (19/07) com as atrações Thullio Milionário, Evandro Rocha, Rubiano Risso e DJ Gabriel Britis. No sábado (20/07), a folia continua com a atração nacional Solange Almeida – ex-vocalista da Banda Aviões do Forró –, Diego Peixoto, Carlinhos Rocha e DJ André Quinelato. No domingo (21/07), encerrando a festa, sobem ao palco as atrações As Patroas, Banda C2 e Look de Patrão. Haverá ainda tenda cultural com artesanato canariense, parque de exposições e exposição de automóveis antigos.

O prefeito Bruno Araújo acompanha os últimos preparativos na arena de eventos, que deve receber essa semana uma série de reparos na rede elétrica, sistemas de iluminação, rede hidráulica e controle de tráfego. Haverá ainda serviços de coleta de lixo, instalação de lixeiras, retirada de entulhos e outros serviços urbanos. Os organizadores esperam reunir cerca de 40 mil pessoas nos três dias de folia e dezenas de autoridades estão sendo convidadas entre governador, deputados, prefeitos nortistas e lideranças regionais.

COMÉRCIO

Com a proximidade do Forró da Tábua Lascada, o movimento no comércio varejista aumenta em 30%, segundo estimativa da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). Os setores mais procurados são supermercados, postos de gasolina, restaurantes, lojas de vestuário, hotéis e pousadas, farmácias e serviços de transporte.

PORTAL SBN| SISTEMA BRASILEIRO DE NOTÍCIAS/ASCOM

 

Deixe seu comentário