Estados

  • Contato:
    (73) 99936-1132
    Luscivanio Lopes
  • Contato:
    (27) 99798-9398
    Luscivanio Lopes

Portal SBN | Sistema Brasileiro de Notícias Portal SBN | Sistema Brasileiro de Notícias

Marcelo Renoso é morto a tiros em Rio Marinho, Vila Velha, ES

Marcelo Renoso é morto a tiros em Rio Marinho, Vila Velha, ES
18 janeiro 14:37 2020 Imprimir notícia
Polícia

Um jovem foi assassinado na Rua Jacupemba, no bairro Rio Marinho, em Vila Velha, na noite desta sexta-feira (18). Marcelo Renoso Sueth tinha 25 anos e foi atingido por três tiros enquanto passava de bicicleta pela rua.

Testemunhas contaram à Polícia Militar que, enquanto a vítima andava de bicicleta, um indivíduo armado apareceu dentro de um carro e começou a atirar de dentro do veículo.

Os disparos também atingiram o tanque de combustível de uma carreta que estava estacionada ao lado do local do crime. Parte do óleo diesel ficou espalhado na rua.

O policiamento foi reforçado no bairro Rio Marinho, incluindo o apoio da Força Tática. O corpo foi levado para o Departamento Médico Legal (DML de Vitória).

A Polícia Civil informa que até o momento nenhum suspeito foi detido. O caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha, e outras informações não serão repassadas para que a apuração dos fatos seja preservada.

"A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas", disse a instituição em nota.

PORTAL SBN| COM INFORMAÇÕES DO G1 ES 

Deixe seu comentário

SIGA-NOS