Estados

  • Contato:
    (73) 99936-1132
    Luscivanio Lopes
  • Contato:
    (27) 99798-9398
    Luscivanio Lopes

Portal SBN | Sistema Brasileiro de Notícias Portal SBN | Sistema Brasileiro de Notícias

Homem de 33 anos, é assassinado e outras duas pessoas ficam feridas após sofrer atentado

Homem de 33 anos, é assassinado e outras duas pessoas ficam feridas após sofrer atentado
16 setembro 11:48 2019 Imprimir notícia
Polícia

Foto: ilustrativa

Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas após um atentado na manhã do último domingo (15/09), em Guaçuí. O acusado do crime foi detido instantes depois pela Polícia Militar e confessou que queria se vingar. O crime ocorreu no bairro Balança.

De acordo com informações da Polícia Militar, Carlos Eduardo da Silva Costa, de 33 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Um homem de 22 anos e uma idosa de 69 anos, foram feridos com golpes de faca e encaminhados para o Pronto Socorro do município.

Foram os vizinhos que ouviram os gritos e acionaram a PM. Quando os militares chegaram ao local, José Antônio da Silva, de 44 anos, já tinha fugido. Uma ambulância prestava o socorro para as vítimas. No local, os militares encontraram um machado e duas facas usadas no crime.

A polícia realizou várias buscas e o acusado foi encontrado escondido na casa do irmão. Ele confessou que premeditou o crime, e contou que foi até a casa das vítimas em posse de uma faca e um machado, e quando foi atendido, desferiu os golpes contra as vítimas. Segundo ele, o crime foi motivado por vingança.

José Antônio foi encaminhado para a Delegacia Regional de Alegre, e na unidade, ele contou que sofre de problemas mentais. O corpo de Carlos Eduardo foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro.

PORTAL SBN | COM INFORMAÇÕES REDAÇÃO FOLHA VITÓRIA

Deixe seu comentário