Mutirões vão garantir emissão de carteiras de identidade em Jaguaré

A população de Jaguaré terá a oportunidade de emitir ou renovar a Carteira de Identidade em dois mutirões gratuitos que acontecerão no auditório da Prefeitura, das 08h às 16h, nos dias 26/04/2025 e 31/05/2025. A ação é fruto da parceria entre a Secretaria Municipal de Assistência Social e a Coordenação Geral da Região Norte da Polícia Civil.
Para participar, é necessário fazer o pré-cadastro presencialmente nos dias 22 e 23/04/2025, nas unidades dos Cras de Boa Vista e do Seac, no horário das 08h às 16h. Durante o pré-cadastro, as equipes vão informar a lista de documentos exigidos e agendar o atendimento.
Cada etapa do mutirão vai atender até 130 pessoas. Estão incluídas na ação tanto a emissão da primeira via quanto a renovação do documento. Para o pré-cadastro e o atendimento no dia do mutirão, os documentos exigidos são: certidão conforme estado civil atual, CPF e comprovante de residência. No caso de menores de idade, é necessário apresentar documento do responsável legal com CPF.
O atendimento será realizado por técnicos da Assistência Social e agentes da Polícia Civil.
Portal SBN