Mãe e bebê de 1 ano morrem em acidente na BR-101; pai foi socorrido em estado grave
Uma mãe e a filha de um ano morreram em um acidente na BR-101 na tarde de terça-feira (7/5) em Atílio Vivácqua, na região Sul do Espírito Santo. O pai também estava no carro e foi socorrido em estado grave. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), todos os três integrantes do veículo estavam sem cinto de segurança.
A PRF informou que Aline Manzoli Fonseca, de 32 anos, Aylla e o marido, Arildo Rangel, foram projetados para fora do carro.
Ainda segundo a PRF, o veículo bateu em uma carreta, e teve a parte lateral e frontal totalmente destruída. O acidente ocorreu por volta das 15h30.
De acordo com testemunhas, o casal seguia no sentido Rio de Janeiro. Aline deixa outros dois filhos. O marido segue internado no Pronto Socorro da Santa Casa de Cachoeiro de Itapemirim, na mesma região.
A pista chegou a ser totalmente interditada e só foi liberada horas depois, no início da noite. A carreta envolvida no acidente era destinada ao transporte de materiais perigosos, mas estava vazia.
Os corpos da mãe e filha foram levados para o Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim. O velório será realizado na tarde desta quarta-feira (8) em um cemitério particular do bairro IBC.
PORTAL SBN