Homem mata ex-cunhada, tenta atirar em ex e arma falha

Portal SBN
Quarta, 20 de outubro de 2021, 16:15:21

Homem mata ex-cunhada, tenta atirar em ex e arma falha

Dayane de Oliveira Martins, de 29 anos, foi morta com tiro na cabeça, enquanto trabalhava em cruzamento com a irmã.
Polícia - Crime

Vídeos de câmeras de segurança em Pontal (SP) mostram o momento em que um homem atira na cabeça da ex-cunhada e ainda tenta atirar na ex-companheira dele, mas a arma falha. Os crimes aconteceram na tarde desta terça-feira (27/9) no Centro da cidade.

De acordo com a Polícia Militar, a ex-cunhada do atirador, Dayane de Oliveira Martins, de 29 anos, morreu no local. As imagens mostram que ela foi baleada por trás, sem chance de defesa.

A irmã dela, Bianca de Oliveira Martins, de 27 anos, conseguiu fugir e não ficou ferida.

Ainda de acordo com a polícia, o suspeito é José Maciel Vieira dos Santos, de 36 anos. Ele foi preso horas depois em Planura (MG), na divisa com o estado de São Paulo.

Violência em cruzamento movimentado

Os crimes aconteceram na esquina das ruas Ananias da Costa Freitas e José Leonel Pupo, no Centro. As irmãs trabalhavam agitando bandeiras de candidatos no cruzamento que estava movimentado na hora.

Um vídeo feito por uma câmera de segurança mostra quando Santos, de blusa azul, estaciona um carro branco, desce e caminha pela calçada em direção à Dayane. Ele se aproxima dela pelas costas, puxa uma arma da cintura e atira na parte de trás da cabeça dela.

Imagens de outro ângulo mostram ainda que Santos vai em direção à ex-companheira Bianca e atira novamente, mas a arma falha e ela consegue correr.

Homem baleado na estrada

Após atirar contra as duas mulheres, Santos voltou ao carro e foi embora nele.

A Polícia Militar de Pontal informou que cerca de dez minutos antes dos dois crimes, um homem baleado foi encontrado em uma estrada entre Pontal e Cruz das Posses, distrito de Sertãozinho (SP).

A suspeita era de que ele fosse o dono do carro utilizado por Santos, o que foi confirmado no início da noite desta quinta-feira pela Polícia Civil. A vítima, Silvano de Morais Santana, foi baleada ao ter o veículo roubado.

Silvano foi socorrido e está internado em estado grave em um hospital de Ribeirão Preto (SP).

O delegado do caso informou que Santos vai responder por tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte), tentativa de homicídio e homicídio.

PORTAL  SBN  

 
 

Últimas da Bahia

Veja Mais +