Eliezer tranquiliza fãs sobre estado de saúde de Viih Tube: 'Ela está bem e estável'
Eliezer, de 34 anos, marido de Viih Tube, tranquilizou os fãs sobre o estado de saúde da influenciadora, de 24 anos, após ela ser hospitalizada após o parto. Em um vídeo postado nas redes sociais nesta quinta-feira (14), o empresário deu um update sobre a situação da esposa e garantiu que ela está bem e estável.
"Passando aqui para tranquilizar vocês. Primeiro, para dizer que ela realmente precisou de uma transfusão de sangue essa madrugada, e era mais seguro fazer isso na UTI. Ela continua na UTI, mas está estável. Ela está bem. Eu estou aqui com o Ravi, o Ravi está lá com a mãe dela, mas está tendo contato. Ah, ele está até chorando... Então, é isso. Já, já ela aparece. Quando ela melhorar e se recuperar, ela vai aparecer para conversar com vocês, mas estamos bem. Ela está bem, está estável. E é isso, tá bom? Então, é isso, gente”, disse Eliezer.
Mais cedo, a assessoria de Viih Tube informou que ela não tem previsão de alta da maternidade Pro Matre, em São Paulo, onde segue internada na UTI. Viih Tube, de 24 anos, deu à luz seu segundo filho, Ravi, com Eliezer, na segunda-feira (11). No entanto, devido a complicações, ela precisou de uma transfusão de sangue nesta manhã, o que motivou sua internação na UTI.
A assessoria de imprensa de Viih Tube emitiu uma nota para informar que a influenciadora segue com quadro estável, sendo monitorada pela equipe médica, sem previsão de alta. "O quadro da Viih Tube segue clinicamente estável. Ainda na UTI, sendo monitorada pela equipe médica. Não há previsão de alta. Estas são as únicas informações que a assessoria tem, até o momento. Caso novidades, será atualizado. Contamos com a compreensão de todos", diz a nota.
Ravi, que nasceu com 3,7 kg e 49 cm, está com o pai, Eliezer. O casal também é pai de Lua Di Felice, de 1 ano e 7 meses. Viih Tube havia tentado um parto normal durante 19 horas, mas devido a complicações, precisou passar por uma cesariana de emergência, e tanto ela quanto o bebê quase precisaram de cuidados intensivos.
PORTAL SBN