Eliezer fala pela 1ª vez sobre o estado de saúde de filho: 'Doença rara e grave'

Neste sábado (30/11), Eliezer usou as redes sociais para atualizar os fãs sobre o estado de saúde do filho recém-nascido, Ravi, de seu relacionamento com Viih Tube. O pequeno, que nasceu no dia 11 de novembro, está internado desde o dia 24, em um hospital na cidade de São Paulo.
Em vídeos, ele agradece o carinho, e explica a situação, informando que o filho possui uma doença rara e desafiadora para os médicos. "Estou aqui para agradecer todas as orações, todas as mensagens, todo o amor e carinho. O Ravi está melhorando, ele está bem, e essa é a melhor notícia que eu poderia dar", começa ele.
"O caso dele tem sido desafiador para a gente e os médicos. É uma doença rara para um bebê a termo, e grave. Bebê a termo significa que ele não é prematuro. Nem consido explicar aqui, estamos cada dia aprendendo um pouco, mas o importante é que ele está bem. Mesmo sendo grave e rara, ele está bem. E isso é até um espanto para os médicos. Bebês com a mesma doença que ele ficam bem piores", continua, visivelmente abalado.
Eliezer ainda pede que os fãs parem de culpar Viih Tube. "Tenham empatia. É um pai destruído, que está vendo a sua mulher destruída, e um filho todo furado, cheio de negócio pelo corpo. Não estou pedindo para vocês gostarem da gente, mas já está sendo difícil demais."
"Nosso filho está há 15 dias na UTI, e não fomos nós que decidimos tornar isso público. Mas já que está na internet, só peço empatia. Está difícil demais. Queremos que isso se resolva rápido. A doença do Ravi não tem nenhuma relação com o parto, então parem de acusar a Viih, é uma maldade o que estão fazendo com ela. Não desejo isso para ninguém, nem para quem está julgando", finalizou.
Eliezer, que também é pai de Lua, não falou qual a doença rara do filho e não entrou em maiores detalhes. Viih Tube não se pronunciou.
O parto
Ravi nasceu no dia 11 de novembro. Viih Tube revelou, pouco após o nascimento do filho, que teve complicações no parto. A influenciadora tentou ter um parto normal durante 19 horas, mas teve que optar pela cesárea. Ela contou que que teve uma desproporção em relação a cabeça do bebê e sua pelve - descoberta apenas durante a cesareana. Além disso, o coração do bebê sofreu uma compressão.
"Se o coraçãozinho dele desacelerasse, eu não ia ficar pagando para ver. Não desacelerou, mas deu uma comprimida. Se eu perdesse muito sangue durante o parto normal, eu fiquei com medo de ser uma ruptura uterina. Aconteceram as duas coisas", disse em um relato nas redes sociais. Viih Tube chegou a ficar na UTI por dois dias.
PORTAL SBN