Dupla é presa suspeita de matar pastor dono de funerária, amarrar e colocar o corpo dentro de caixão
Vítima foi transportada dentro de um caixão, com o carro da própria empresa no dia 29 de julho e o corpo foi deixado no meio da rua em Marechal Floriano, Região Serrana do estado.Dois suspeitos de matar o pastor Carlos Alberto Dias no dia 29 de julho foram presos na noite de quinta-feira (22/9) pela polícia.
Um pastor de 42 anos e um motorista de aplicativo de 27 foram detidos. As prisões foram realizadas em Vitória e contou com apoio da Delegacias de Polícia de Domingos Martins e Afonso Claudio
A Polícia Civil ainda não divulgou a motivação do crime. Mais detalhes serão informados em uma coletiva de imprensa nesta sexta-feira (23/9).
Na manhã do dia 29 de julho, o corpo de Carlos Alberto Dias foi encontrado no meio de uma rua de Marechal Floriano, com marcas de violência.
Na época, a Polícia Militar informou que a vítima estava com fitas amarradas no pescoço e no pés, e com o uniforme da funerária.
Antes de ser abandonado na rua, a perícia constatou que a vítima foi transportada dentro de um caixão, com o carro da própria empresa.
A vítima, de 55 anos, era dona de uma funerária no centro de Marechal Floriano e muito conhecido na região.
Ele era pastor, músico e ajudava jovens a tocar instrumentos. Em julho, o corpo de Carlos foi encontrado nas proximidades da linha do trem, no Centro da cidade.
De acordo com alguns moradores de Marechal Floriano, a vítima morava na cidade há dois anos, quando abriu a funerária. Ele também era músico e muito querido na região.
PORTAL SBN