Carnaval deve atrair mais de 75 mil pessoas nos balneários de Linhares

Portal SBN
Quarta, 20 de outubro de 2021, 16:15:21

Carnaval deve atrair mais de 75 mil pessoas nos balneários de Linhares

Linhares - Carnaval

Com o tema ‘A Alegria te Espera Aqui”, o carnaval nas praias de Linhares começa nesta sexta-feira (28)! A festa vai movimentar os três balneários da cidade, recebendo linharenses e também turistas. A secretaria municipal de Turismo e Cultura estima que 75 mil pessoas devem passar pelas praias do município, que leva alegria, faz a economia girar e ainda acaba gerando muitos empregos, diretos e indiretos.

Pontal do Ipiranga deve receber em torno de 45 mil pessoas nos cinco dias de folia, principalmente, na noite de sábado (1º), que tem várias atrações locais e ainda a banda nacional Luxúria, que é da Bahia.

Já em Povoação o público estimado chega a 8 mil pessoas nos dias da festa. No domingo, o público pode ser ainda maior com a presença do cantor pernambucano Ciel Rodrigues.

Já em Regência o público deve chegar a 10 mil pessoas no carnaval. Esse número pode ser ainda maior, chegando a 15 mil no último dia da folia, que é a terça-feira (04), com a apresentação da banda nacional Maneva.

"Nós preparamos o melhor Carnaval do Norte do Estado. Uma estrutura e programação com shows nacionais nos três balneários, bandas da nossa terra e trio elétrico.. Hotéis lotados, casas alugadas e comerciantes com expectativas de vendas, o que deixa todos felizes. Isso mostra que carnaval vai além de festa, mas gera renda e empregos”, ressaltou o secretário municipal de Cultura de Linhares Marcelo Rigoni.

Além de shows, no Pontal do Ipiranga tem blocos de ruas e mini-trio circulando pelas terceira e quartas avenidas do balneário. Já em Povoação, tem o Fanfarra que vai puxar os foliões no final das tardes da folia e em Regência não pode faltar o tradicional Fubica. 

PORTAL  SBN | SISTEMA BRASILEIRO DE NOTÍCIAS

Últimas da Bahia

Veja Mais +