Atendimentos em Ginecologia, Pediatria, e Psiquiatria Serão Semanais em Boa Esperança

Portal SBN
Quarta, 20 de outubro de 2021, 16:15:21

Atendimentos em Ginecologia, Pediatria, e Psiquiatria Serão Semanais em Boa Esperança

É a nossa gestão empenhada em melhorar o nosso sistema de saúde para o bem do nosso povo”, disse a prefeita Fernanda Milanese.
Saúde - Espírito Santo

Na manhã da última sexta-feira (27/1), a Prefeitura de Boa Esperança através da Secretaria Municipal de Saúde anunciou que será aumentado os atendimentos especializados no município a partir de fevereiro. Os atendimentos com ginecologista, pediatra e psiquiatra vão deixar de ser quinzenais para serem semanais. 

“Hoje é dia de notícia boa, estou aqui com o nosso secretário se Saúde, Rogério Vieira, para comunicar a toda nossa população que a partir de fevereiro os atendimentos de ginecologia, pediatria e psiquiatria serão semanais  em nossos município. É a nossa gestão empenhada em melhorar o nosso sistema de saúde para o bem do nosso povo”, disse a prefeita Fernanda Milanese.

Fique de olho nas redes sociais da Prefeitura Municipal de Boa Esperança. Comunicados, informações e/ou orientações oficiais serão divulgados somente através das redes oficiais de comunicação da prefeitura. 

PORTAL  SBN 

Últimas da Bahia

Veja Mais +