Siga-nos

Jogador de futebol é morto a tiros ao lado da namorada após deixar campo

 Jogador de futebol é morto a tiros ao lado da namorada após deixar campo
15 abril 12:52 2024 Imprimir notícia

Um jogador de futebol, de 28 anos, foi morto a tiros em Linhares, no Norte do Espírito Santo, neste domingo (14/4). Rayfan Machado tinha acabado de jogar uma partida e deixar o campo quando dois homens chegaram em uma moto e fizeram os disparos.

Rayfan jogava no time da comunidade de Japira, na zona rural do município. Segundo testemunhas, a vítima saiu do campo e foi em direção a uma cabana, anexa ao local, onde encontrou a namorada e amigos.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), por volta das 17h40, dois homens chegaram em uma moto e efetuaram cinco disparos, três atingiram Rayfan.

 Jogador de futebol é morto a tiros ao lado da namorada após deixar campoTestemunhas não souberam identificar os dois suspeitos para a Polícia Militar e nem apontar qual seria a motivação para o crime. O atirador foi descrito como um homem moreno, alto e de cabelo ruivo.

A dupla fugiu do local. O resgate chegou a ser acionado, mas a vítima já estava morta quando a equipe chegou.

O resgate chegou a ser acionado, mas Rayfan morreu ainda no local. O jogador deixa um filho. Nas redes sociais muitas pessoas deixaram mensagens relacionadas ao Japira FC e também ao clube carioca Vasco da Gama.
 
O corpo de Rayfan foi encaminhado até o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares para ser necropsiado e depois liberado aos familiares.

A Polícia Civil foi procurada, mas não houve retorno até a publicação desta reportagem.

PORTAL  SBN

Deixe seu comentário

Leia também

Destaques

Posts mais visitados no mês 06/2026

Nenhum post para este mês "06/2026"

Siga-nos no Fecebook