Siga-nos

Polícia prende suspeito de matar jovem que não baixou vidros do carro no ES

Polícia prende suspeito de matar jovem que não baixou vidros do carro no ES
02 dezembro 10:07 2023 Imprimir notícia

A Polícia Civil prendeu um dos suspeitos de matar a jovem Carolayne Nascimento Barcelos - que teria sido morta por não ter abaixado os vidros do carro após ordem dada por criminosos. A prisão foi na Serra, na Grande Vitória, nesta quinta-feira (1º).
  
Carolayne tinha 25 anos e foi assassinada a tiros na madrugada do dia 28 de outubro no bairro Divinópolis, na Serra. Ela chegou a ser socorrida pelo pai, mas morreu após dar entrada em uma unidade de pronto-atendimento do município.

De acordo com a polícia, o suspeito preso tem 27 anos e foi encontrado na própria casa, no bairro onde o crime aconteceu. Segundo os policiais, ele não resistiu à prisão.

A participação do suspeito preso no assassinato de Carolayne não foi detalhada e a Polícia Civil informou que todos os demais envolvidos já teriam sido identificados.
O processo que apura o caso corre em segredo de justiça.

Na última terça-feira (28/11/2023), quando o assassinato de Carolayne completou um mês, a mãe da jovem deu uma entrevista ao Gazeta Meio Dia, da TV Gazeta. Na ocasião, Josefa da Silva Nascimento cobrou justiça e reclamou da falta de informações a respeito das investigações do caso.

Portal SBN

Deixe seu comentário

Leia também

Destaques

Posts mais visitados no mês 06/2026

Nenhum post para este mês "06/2026"

Siga-nos no Fecebook