'É a coisa mais preciosa que tenho na vida', diz mãe que entrou na frente de carro para salvar o filho
Apesar do grave acidente, Claudineia Rocha teve ferimentos leves e recebeu alta na noite deste domingo. Carro que atingiu a mulher estava fugindo de uma perseguição da Polícia Militar, na Serra, Grande Vitória.A auxiliar de serviços gerais, Claudineia Rocha, atropelada ao entrar na frente de um carro para salvar o filho de seis anos que brincava em uma rua da Serra, na Grande Vitória, falou na noite deste domingo (29/1) sobre o acidente após receber alta do hospital.
“Não deu tempo de ver nada. Só puxei ele e, quando acabei de puxar, o carro veio com tudo. Estávamos eu e minha mãe, e o pessoal da rua gritou: ‘Pega o menino, está vindo carro'. Só pensei no meu filho, ele é a coisa mais preciosa que eu tenho na minha vida”, disse Claudineia.
O acidente aconteceu na tarde deste domingo e foi flagrado por câmeras de monitoramento.
Nas imagens, Claudineia Rocha percebe a aproximação do veículo que fugia em alta velocidade de uma perseguição da Polícia Militar e corre para salvar o filho, que jogava bola mais à frente com outros familiares.
O menino escapa, mas a mãe é atingida. Com o impacto da colisão, Claudineia é arremessada e gira no ar.
No momento do acidente, o filho de Claudineia, Yuri, estava no canteiro central da rua brincando de bola com o tio.
Nas mesmas imagens, é possível ver que outra criança também estava próxima do local do atropelamento e foi retirada por um outro adulto.
Apesar das imagens impressionantes, a auxiliar de serviços gerais não teve ferimentos graves e recebeu alta do Hospital Estadual Jayme Santos Neves na noite deste domingo.
Cunhado de Claudineia Rocha e tio de Yuri, Valdo Xavier é o homem que aparece no vídeo jogando bola com a criança perto da rua. O pedreiro estava no hospital onde Claudineia foi atendida a falou sobre o susto vivido pela família.
"Eu tava brincando com o meu sobrinho, jogando uma bolinha. Estava o resto da família na calçada. Um vizinho gritou que a polícia estava vindo, quando eu olhei era uma perseguição. Eu corri para pegar meu sobrinho, quando eu corri a mãe dele veio também. Ele veio para mim e voltou correndo para mãe. Não deu tempo, ele saiu da frente do carro, mas o carro pegou a mãe dele", disse o tio do menino.
De acordo com a Polícia Militar, dentro do carro estavam dois suspeitos, que abandonaram o carro e conseguiram fugir após o acidente.
Até a última atualização desta reportagem nenhum suspeito tinha sido preso.
PORTAL SBN