Prefeitura de Jaguaré realizará leilão on-line de veículos e sucatas

Portal SBN
Quarta, 20 de outubro de 2021, 16:15:21

Prefeitura de Jaguaré realizará leilão on-line de veículos e sucatas

Jaguaré - Leilão

A Prefeitura de Jaguaré vai realizar, em 06 fevereiro 2025, um leilão público on-line de bens móveis considerados inservíveis para a Administração Municipal. O certame terá início às 10h, com participação exclusivamente pela internet, por meio do portal danielgarcialeiloes.com.br

Os itens leiloados perderam suas características originais e deixaram de atender às necessidades do município. Segundo a administração, os recursos arrecadados serão destinados exclusivamente a investimentos, conforme a legislação vigente.

Entre os lotes disponíveis estão veículos, retroescavadeiras, sucata de ônibus, sucata ferrosa, materiais de iluminação pública, equipamentos de informática, implementos agrícolas e outros bens. A relação completa pode ser consultada no edital.

As visitações presenciais poderão ser feitas entre 04 e 05 de fevereiro de 2026, das 07h às 11h e das 13h às 16h. Os veículos estão no Galpão da Secretaria Municipal de Transportes, na Rua Joana Muchilin Scabelo, nº 933, no bairro Mata Atlântica, atrás do Parque de Exposições. Para esse grupo, é necessário agendamento prévio pelo site do leiloeiro.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (27) 99599-7225 ou pelo número 0800 278 7431.

Portal SBN | Lucas Queiroz

Últimas da Bahia

Veja Mais +