Panelaços explodem pelo país durante entrevista de Bolsonaro no Jornal Nacional

Portal SBN
Quarta, 20 de outubro de 2021, 16:15:21

Panelaços explodem pelo país durante entrevista de Bolsonaro no Jornal Nacional

O presidente, que tenta a reeleição, foi o primeiro da fila dos candidatos ao Planalto a ser entrevistado na bancada do Jornal Nacional
Nacional - Bolsoanro

O presidente Jair Bolsonaro (PL) foi alvo de protestos em forma de panelaços e xingamentos na Grande Vitória na noite desta segunda-feira (22/08/2022), enquanto era entrevistado pelos âncoras do Jornal Nacional, da TV Globo. O chefe do Executivo federal começou a ser sabatinado por volta das 20h30.

O presidente, que tenta a reeleição, é o primeiro da fila dos candidatos ao Planalto a ser entrevistado pelo principal telejornal da TV Globo. A entrevista estava prevista em 40 minutos.

Em Vitória, o panelaço foi ouvido em Jardim Camburi, Jardim da Penha e no Centro. Em Vila Velha, houve registros de panelaços na Praia da Costa. O presidente foi xingado durante os panelaços. Porém, também houve quem gritasse "mito", apoiando o presidente da República.

Panelaços contra Jair Bolsonaro (PL) foram ouvidos em várias regiões da cidade de São Paulo e Rio de Janeiro. Houve registros de manifestações em bairros como Botafogo e Humaitá, no Rio de Janeiro, e também em Pinheiros, Santa Cecília, Barra Funda, Vila Leopoldina e Água Branca, em São Paulo. Jair Bolsonaro chega aos Estúdios Globo para entrevista ao Jornal Nacional Marcos Serra Lima.

As manifestações foram ouvidas na Barra, no Canela, na Graça, na Pituba, em Pituaçu, no Cabula, no Garcia e em Brotas, entre outras localidades da capital baiana.

Os panelaços foram ouvidos em diferentes regiões do Recife, a exemplo dos bairros de Casa Forte, Parnamirim e Espinheiro, na Zona Norte; de Boa Viagem, na Zona Sul; e da Várzea, na Zona Oeste da capital pernambucana.

As manifestações contrárias e favoráveis nas janelas foram ouvidas em diferentes regiões da Grande Goiânia, como nos bairros Setor Bueno e Jardim Goiás, na capital, e no Setor dos Afonsos, em Aparecida de Goiânia.

 

Portal SBN

 

Últimas da Bahia

Veja Mais +