Estados

  • Contato:
    (73) 99936-1132
    Luscivanio Lopes
  • Contato:
    (27) 99798-9398
    Luscivanio Lopes

Portal SBN | Sistema Brasileiro de Notícias Portal SBN | Sistema Brasileiro de Notícias

Zebra! Botafogo dá mole e perde para a Cabofriense por 3 a 1

Zebra! Botafogo dá mole e perde para a Cabofriense por 3 a 1
21 janeiro 00:13 2019 Imprimir notícia
Futebol

Com a missão de buscar o bicampeonato carioca, o Botafogo foi derrotado logo na estreia no campeonato, por 3 a 1, para a Cabofriense, na noite deste domingo (20/01), no Moacyrzão, em Macaé. Luiz Fernando abriu o placar para o Alvinegro, mas Rafael Gladiador, Anderson Rosa e Rincon viraram a partida. Na quarta-feira (23/01), o Botafogo volta a jogar contra o Bangu, no Engenhão, enquanto a Cabofriense terá pela frente o Boavista, em Bacaxá.

Comandado por Zé Ricardo, o Botafogo entrou no Carioca com um elenco muito enxuto. Para a estreia, o treinador teve os desfalques de Leo Valencia, Joel Carli e Rodrigo Pimpão.

A primeira boa oportunidade do Alvinegro veio aos 18 minutos, quando Leandro Carvalho arriscou de longe, passando rente à trave do goleiro George.

GOLS

O gol alvinegro saiu aos 31 minutos: após cobrança de escanteio de João Paulo, o goleiro George tirou, mas Luiz Fernando chutou de primeira de fora da área para abrir o placar.

A Cabofriense pressionou e deu trabalho a Gatito. O goleiro alvinegro fez duas grandes defesas, em chutes de Kaká Mendes e Anderson.

O gol de empate veio já nos acréscimos, com Rafael Gladiador, de cabeça. A bola bateu no travessão antes de entrar.

Logo na volta do intervalo, o Botafogo acertou uma bola na trave numa cabeçada de Helerson, após cobrança de escanteio. Na sequência, Watson tirou quase em cima da linha.

Aos 25, o técnico Zé Ricardo promoveu logo duas estreias, de Gustavo Ferrareis e Alex Santana, que substituíram Leandro Carvalho e Alan Santos, respectivamente.

Mas a Cabofriense virou aos 29: Valderrama cruzou e Anderson Rosa completou para o gol. Aguirre ainda entrou no lugar de João Paulo no Botafogo e o empate por pouco não saiu: Alex Santana acertou uma bola no travessão no fim. Já nos acréscimos, Rincon fez o terceiro da Cabofriense e sacramentou a vitória.

PORTAL SBN | COM INFORMAÇÕES DE 'O DIA'

Deixe seu comentário