Estados

  • Contato:
    (73) 99936-1132
    Luscivanio Lopes
  • Contato:
    (27) 99798-9398
    Luscivanio Lopes

Portal SBN | Sistema Brasileiro de Notícias Portal SBN | Sistema Brasileiro de Notícias

Willians Becker é preso por embriaguez ao volante; PM encontra revólver e maconha no carro

Willians Becker é preso por embriaguez ao volante; PM encontra revólver e maconha no carro
28 janeiro 12:00 2019 Imprimir notícia
Polícia

A Polícia Militar prendeu, na noite deste domingo (27/01), o intitulado blogueiro Willians dos Santos da Silva, vulgo Willians Becker, 29 anos, por dirigir embriagado, na estrada velha de Conceição da Barra, que liga o Bairro Litorâneo (São Mateus) à localidade de Santana. Ele é administrador de página e grupos de WhatsApp que divulgam informações sensacionalistas em São Mateus e região.

“Com sinais evidentes de ter ingerido bebida alcóolica, como olhos avermelhados, Willians Beker, que dirigia um carro modelo Voyage (cinza) acompanhado de três mulheres e um amigo de nome Leonardo Lemos (32 anos), se recusou a passar pelo teste de bafômetro”, destaca o site o Jornal A Ilha. Também foi detido Gabriel Barbosa Santos, de 21 anos.

De acordo com o site, “a abordagem ao veículo aconteceu no momento que policiais militares faziam um patrulhamento de rotina à procura de suspeitos da prática de crimes na região, como caça e pesca ilegal, além de assaltos e roubo de carros”.

A reportagem destaca que, “na revista aos ocupantes e no próprio veículo que era dirigido pelo ‘blogueiro’ Willians Beker’, os policiais encontraram droga (maconha), um pino de cocaína vazio; a arma, um revólver calibre 38 (com seis munições intactas), foi encontrada embaixo do tapete do carro”.

DELEGACIA

Conforme o site do Jornal A Ilha, na 18ª Delegacia Regional da Polícia Civil de São Mateus, para onde os envolvidos foram encaminhados e ouvidos pelo delegado de plantão Roberto Fanti de Rezende, Leonardo Lemos assumiu ser o dono do revólver apreendido.

“Já Willians Beker foi autuado em flagrante no Artigo 306 (conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência). A pena é detenção de seis meses a três anos, multa e suspensão ou proibição de se obter a permissão ou a habilitação para dirigir veículo automotor”, salienta o site do jornalista Hilmar de Jesus.

Além da arma e da droga, o boletim de ocorrência informa que a PM apreendeu com os detidos a quantia de R$ 866,40. Willians Becker e Leonardo Lemos foram atuados em flagrante e encaminhados para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de São Mateus, onde estão à disposição da Justiça.

PORTAL SBN | COM INFORMAÇÕES DO SITE DO JORNAL A ILHA

Deixe seu comentário

Sérgio Moro na Lava jato, foi imparcial?

NÃO

SIM

Ver resultados

SIGA-NOS

Próximos Eventos