Estados

  • Contato:
    (73) 99936-1132
    Luscivanio Lopes
  • Contato:
    (27) 99798-9398
    Luscivanio Lopes

Portal SBN | Sistema Brasileiro de Notícias Portal SBN | Sistema Brasileiro de Notícias

Secretário de Cultura e Turismo de Porto Seguro representa o município na FIT América Latina em Buenos Aires

Secretário de Cultura e Turismo de Porto Seguro representa o município na FIT América Latina em Buenos Aires
18 outubro 11:53 2019 Imprimir notícia
Regional

O secretário de Cultura e Turismo de Porto Seguro, Paulo Cesar Magalhães, esteve presente na FIT América Latina, feira internacional de turismo que aconteceu durante os dias 05 a 08 de Outubro em Buenos Aires.

A feira reúne os principais protagonistas do setor turístico e mais de 90 mil visitantes entre profissionais do setor e público qualificado, e Porto Seguro esteve representada junto ao estande do estado da Bahia, que contou também com a presença do secretário de Turismo do estado da Bahia, Fausto Franco.

"A Argentina é nosso maior mercado internacional, que sempre manteve um bom fluxo de turistas em Porto Seguro e, com a fragilidade econômica e à beira das eleições presidenciais, é muito importante que estejamos presentes em eventos como esse para nos mantermos vivos dentro do mercado argentino", explica Paulo Cesar.

Segundo a prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira, a participação do secretário na FIT é de extrema importância para estreitar e ampliar as relações com o mercado argentino. "Trata-se do mais importante mercado internacional que temos em Porto Seguro e muito nos orgulha receber tantos turistas e jovens da Argentina. Vamos continuar trabalhando para impulsionar e melhorar os indicadores turísticos em nossa cidade, já que essa é a nossa principal atividade econômica", pontuou.

Novos voos e importantes contatos

Uma novidade trazida da FIT é o lançamento de mais três voos regulares operados pela Aerolíneas Argentinas saindo de Buenos Aires e Córdoba direto para Porto Seguro durante a temporada de verão 2019/2020. Os voos estarão disponíveis a partir do dia 27 de Outubro e seguirão até o mês de Março do próximo ano.

Durante a feira, o secretário também reforçou e estreitou o relacionamento com as mais tradicionais e importantes operadoras de turismo argentinas, tais como Interlands, Free Way, Consult House, Bon Bini, Red Turistica, Viagens Promo, Alifax, All Seasons, Hiper Viagens, Tip Group.

PORTAL SBN| SISTEMA BRASILEIRO DE NOTÍCIAS/ASCOM 

Deixe seu comentário