Estados

  • Contato:
    (73) 99936-1132
    Luscivanio Lopes
  • Contato:
    (27) 99798-9398
    Luscivanio Lopes

Portal SBN | Sistema Brasileiro de Notícias Portal SBN | Sistema Brasileiro de Notícias

Secretaria de Saúde contará com novo aparelho de ultrassonografia

Secretaria de Saúde contará com novo aparelho de ultrassonografia
15 outubro 20:11 2019 Imprimir notícia
Saúde

Sempre atuante e em busca de ações que fortaleçam as políticas de saúde para o SUS em Porto Seguro, a gestora do município, Cláudia Oliveira, esteve cumprindo extensa agenda na capital baiana nessa segunda-feira, 14/10. Entre os compromissos do dia, a prefeita visitou o gabinete do secretário de saúde, Fábio Villas Boas, acompanhada pelo secretário de saúde, Kerrys Ruas.

Novo aparelho de ultrassonografia

A prefeita recebeu oficialmente, por intermédio de emenda parlamentar, designada pela deputada Alice Portugal, a aquisição do novo aparelho de ultrassonografia portátil, que beneficiará diretamente a população inserida nas zonas rurais, aldeias indígenas e nas unidades de saúde. O equipamento trata-se de indicação do vereador Robson Vinhas.

"Esta conquista é fruto da parceira entre os Poderes Executivo e Legislativo, beneficiando toda a população de Porto Seguro, comunidades que serão atendidas com ainda mais cidadania e dignidade. Agradeço muito à deputada Alice Portugal, ao secretário estadual, Fábio Villas Boas, ao vereador Robson pela relevante indicação e ao empenho do secretário de saúde, Kerrys Ruas. Como certeza é de suma relevância indicar emendas no orçamento da Secretaria de Saúde, pois elas são executadas e vão para a área mais sensível da vida das pessoas que é a saúde, sendo grande prioridade da nossa gestão", pontua a prefeita.

Caminhada Porto Seguro Rosa

Com a proximidade da tradicional caminhada do Porto Seguro Rosa, em sua 7ª edição exitosa, a prefeita presenteou as autoridades com a camisa do evento, que será realizado dia 17 de outubro, a partir das 8h, com concentração no Trevo do Cabral.

PORTAL SBN| SISTEMA BRASILEIRO DE NOTÍCIAS/ASCOM 

Deixe seu comentário