Estados

  • Contato:
    (73) 99936-1132
    Luscivanio Lopes
  • Contato:
    (27) 99798-9398
    Luscivanio Lopes

Portal SBN | Sistema Brasileiro de Notícias Portal SBN | Sistema Brasileiro de Notícias

Sebrae realizou palestra Café com Turismo em Nova Viçosa nesta quarta-feira (13/03)

Sebrae realizou palestra Café com Turismo em Nova Viçosa nesta quarta-feira (13/03)
14 março 10:55 2019 Imprimir notícia
Regional

Na manhã desta quarta-feira 13 de março de 2019, aconteceu uma palestra sobre empreendedorismo e turismo na sede do município de Nova Viçosa, o evento foi promovido pela secretaria de turismo em Parceria com o SEBRAE que contou com o apoio da secretaria de indústria e comercio e da câmara de vereadores.

O evento que contou com alguns palestrantes do SEBRAE visa o fortalecimento do turismo na costa das baleias. Municípios como Nova viçosa, Prado, Alcobaça, Mucuri, e Caravelas que tem um potencial muito forte e pode crescer ainda mais e contam com essa parceria com o SEBRAE para esse desenvolvimento.

Para o secretario de indústria e comercio de Nova Viçosa, Jorge Silveira Cunha, Nova Viçosa pode evoluir muito no desenvolvimento turístico, o secretário acredita que o SEBRAE pode ajudar e muito. Jorge Cunha que foi superintendente do órgão por vários anos ver com bons olhos essa parceria que o município tem construído com o SEBRAE, parceria essa que se iniciou através da secretaria de indústria e comercio que é comandada por Cunha.

O presidente da câmara de vereadores, José Anastácio Carvalho Machado, destacou que o “café com turismo” vem a colaborar com a qualificação para que hotéis e restaurantes possa oferecer um atendimento de qualidade aos turistas que escolhem Nova Viçosa como destino.

PARCERIA

O presidente lembrou ainda que é necessária uma parceria com o Estado da Bahia a área de infraestrutura, pois Nova Viçosa num pode receber do estado apenas bandas musicais em festas, precisa de investimentos do estado no município.

O gerente regional do SEBRAE em Teixeira De Freitas, Alex Brito, destacou que o “café com turismo” é principalmente para apresentar o calendário de ações 2019 do SEBRAE. Brito afirmou que o SEBRAE será um parceiro de Nova Viçosa no fortalecimento do turismo.
O empresário Cristiano Martins conhecido como Bunhu falou da importância da parceria com o SEBRAE, Bunhu acredita que o turismo de Nova Viçosa precisa e pode melhorar muito ele destaca que o município tem vários pontos turísticos que são pouco explorados, e que com certeza essa parceria com o SEBRAE pode ajudar no crescimento do turismo na cidade.

O “café com Turismo” aconteceu no centro de treinamentos e contou com a participação de comerciantes da sede de Nova Viçosa, alem de alguns palestrantes do SEBRAE que transmitiu conhecimentos importantes para o desenvolvimento do turismo.

PORTAL SBN | COM INFORMAÇÕES DA ASCOM SEBRAE

 

Deixe seu comentário