Estados

  • Contato:
    (73) 99936-1132
    Luscivanio Lopes
  • Contato:
    (27) 99798-9398
    Luscivanio Lopes

Portal SBN | Sistema Brasileiro de Notícias Portal SBN | Sistema Brasileiro de Notícias

São Paulo vence Palmeiras nos pênaltis e está na final do Paulista

São Paulo vence Palmeiras nos pênaltis e está na final do Paulista
07 abril 20:22 2019 Imprimir notícia
Futebol

O São Paulo venceu o Palmeiras nos pênaltis na tarde deste domingo (7/04) e é o primeiro finalista do Campeonato Paulista.

É a primeira vez que o clube chega à decisão do Estadual desde 2003, quando foi vice-campeão. O time venceu o torneio em 2005, mas, à época, o campeonato era por pontos corridos.

Durante a partida, que repetiu o mesmo placar de 0 a 0 do primeiro jogo da semifinal, houve equilíbrio. No primeiro tempo o Palmeiras ficou mais com a bola e produziu mais, mas o São Paulo voltou melhor na segunda etapa.

Houve dois gols, um de cada equipe, anulados após o juiz Flávio Rodrigues de Souza consultar os árbitros que operam o VAR: um de Liziero, do São Paulo, e um de Deyverson, do Palmeiras.

PÊNALTIS

Na cobranças de pênaltis, o protagonista foi o goleiro do São Paulo, Thiago Volpi. Ele defendeu as cobranças de Ricardo Goulart e Zé Rafael, além de perder a sua.

O São Paulo agora aguarda Corinthians ou Santos na decisão. As duas equipes se enfrentam amanhã, às 20h, no Pacaembu. O primeiro jogo foi 2 a 1 para a equipe da capital.

PORTAL SBN | COM INFORMAÇÕES DE FOLHAPRESS

Deixe seu comentário