Estados

  • Contato:
    (73) 99936-1132
    Luscivanio Lopes
  • Contato:
    (27) 99914-9706
    André Oliveira

Portal SBN | Sistema Brasileiro de Notícias Portal SBN | Sistema Brasileiro de Notícias

Sai Rio Branco, entra Vitória: Botafogo encara o Alvianil em amistoso

Sai Rio Branco, entra Vitória: Botafogo encara o Alvianil em amistoso
19 dezembro 18:20 2017 Imprimir notícia
Futebol

AMISTOSO ESTÁ MARCADO PARA 11 DE JANEIRO, ÀS 21H, NO ESTÁDIO KLEBER ANDRADE

Mudança de planos na pré-temporada do Botafogo que será realizada no Espírito Santo: o amistoso marcado para o dia 11 de janeiro, às 21 horas, no estádio Kleber Andrade, em Cariacica, terá uma alteração. Isso porque, na tarde desta terça-feira, o Rio Branco informou através de nota que não poderá mais entrar em campo por conta de problemas de planejamento para a temporada 2018.

A diretoria da equipe alvinegra justificou que, como o início da Série B do Campeonato Capixaba foi retardada, antecipar a reapresentação do elenco em dois meses apenas para disputar o amistoso não seria válido financeiramente. Com isso, o adversário agora será o Vitória. A organização do evento já confirmou a alteração.

Confira a nota do Rio Branco:

O Rio Branco Atlético Clube, vem informar a todos os seus torcedores que o clube não vai aceitar o convite para a partida amistosa contra a equipe do Botafogo, no dia 11/01/2018.

Apesar do retorno financeiro, do jogo ser transmitido pelo Sportv e a possibilidade de captação de patrocinadores pontuais, o adiamento do Capixabão da Serie B foi determinante para a decisão da diretoria, visto que não seria viável financeiramente antecipar a apresentação do futebol profissional em quase dois meses.

O planejamento para o Capixabão continua a todo vapor, com previsão de apresentação do futebol profissional na primeira quinzena de fevereiro.

PORTAL SBN | COM INFORMAÇÕES DE 'GAZETA ONLINE'

Compartilhe esse post

Deixe seu comentário