Estados

  • Contato:
    (73) 99936-1132
    Luscivanio Lopes
  • Contato:
    (27) 99798-9398
    Luscivanio Lopes

Portal SBN | Sistema Brasileiro de Notícias Portal SBN | Sistema Brasileiro de Notícias

Ruas de Vila Valério estão abandonadas e moradores pedem socorro pelo descaso da prefeitura

Ruas de Vila Valério estão abandonadas e moradores pedem socorro pelo descaso da prefeitura
22 julho 16:10 2019 Imprimir notícia
Espírito Santo

Até a presente data, 23 de julho 2019 os moradores da rua Antônio Paulo da Cunha em Vila Valério, no noroeste do Espírito Santo, estão clamando por socorro e reclamando do descaso com que a Prefeitura Municipal daquele município, vem tendo para com aquela via.

Segundo um dos moradores que busca por soluções ao problema de calçamento e drenagem pluvial, desde o dia 29 de abril deste ano, o problema exposto tem causado aborrecimentos aos que ali residem e outros que são obrigados a se deslocarem pelo local.

Segundo o morador denunciante, a Prefeitura Municipal descalçou parte da via para que as águas das chuvas pudessem ser escoadas. O tempo passou e nada de melhoria no local aconteceu. Não houve reparos no calçamento retirado e também não ocorreram obras de escoamento das águas das chuvas.

De acordo com a denúncia, o descaso será alvo de uma ação junto ao Ministério Público, para que aconteça os reparos necessários na via e outros sejam implementados. A medida acontece logo após ter ali acontecido um acidente, envolvendo um motociclista que na última sexta-feira dia 19, acabou caindo com o veículo vindo a sofrer escoriações e vários ferimentos, entre eles ter fraturado um dos braços devido à queda sofrida.

PORTAL SBN | COM INFORMAÇÕES E IMAGENS REPORTER BARRA

Deixe seu comentário