Estados

  • Contato:
    (73) 99936-1132
    Luscivanio Lopes
  • Contato:
    (27) 99798-9398
    Luscivanio Lopes

Portal SBN | Sistema Brasileiro de Notícias Portal SBN | Sistema Brasileiro de Notícias

Robério e Seus Teclados abre o São João de Ibirapuã, nesta sexta

Robério e Seus Teclados abre o São João de Ibirapuã, nesta sexta
21 junho 11:00 2019 Imprimir notícia
Cultura

O cantor Robério e Seus Teclados vai abrir o Arraiá do Biratinga 2019 na Praça Geraldo Chácara em Ibirapuã. A festa que começa na próxima sexta, 21 de junho vai até domingo, 23 de junho é realizada pela Prefeitura Municipal de Ibirapuã com o apoio do Governo do Estado da Bahia através da Superintendência de Fomento ao Turismo do Estado da Bahia – Bahiatursa.

Como todos os anos, a Praça principal já está toda ornamentada com a decoração típica das festas juninas, o que enche a cidade de alegria e do clima do arraiá. “Esse ano achei muito legal a homenagem que fizeram para os ex –prefeitos, além de toda a praça que fica radiante com tantas cores, nos inspirando alegria e animação para festa”, disse Maria Brito.

Na primeira noite de festa, se apresentam as bandas: Garanhões do Forró, Forronejo, Priscila Calazans e Robério e Seus Teclados. No sábado, 22 é a vez de Dangellys Show, Alcemir Costa e o Vaqueiro Playboy animar o público. E no domingo, 23 quem comanda a festa é o Neto Brito Show e Luan Souza.

Para o prefeito Calixto Antônio Ribeiro o Arraiá do Biratinga é sinônimo de alegria. “ Realiza a festa do São João é promover a alegria na cidade, a Praça enfeitada convida a população sair de casa, o evento é tradição e cultura a economia fica aquecida com a chegada dos visitantes, o forró é bom e animado, é muito gratificante”, concluiu Calixto.

O casamento da roça encenado pelos idosos do grupo Movimente-se da Secretaria Municipal de Assistência Social será realizado na sexta-feira, 21 ás 17h na Praça e logo após apresentação das quadrilhas das escolas Castro Alves e Colégio Municipal Souza Mendes.

No sábado a partir das 15h se apresentam as quadrilhas das escolas Horácio de Matos, Rui Barbosa, Durval Mata Pires e Creche.

PORTAL SBN| SISTEMA BRASILEIRO DE NOTÍCIAS/ASCOM

Deixe seu comentário