Estados

  • Contato:
    (73) 99936-1132
    Luscivanio Lopes
  • Contato:
    (27) 99798-9398
    Luscivanio Lopes

Portal SBN | Sistema Brasileiro de Notícias Portal SBN | Sistema Brasileiro de Notícias

Professores da rede municipal de Cariacica vão aderir à paralisação

Professores da rede municipal de Cariacica vão aderir à paralisação
12 junho 11:45 2019 Imprimir notícia
Brasil

Professores das escolas municipais de Cariacica vão aderir à paralisação desta sexta-feira (14/06), de acordo com a Secretaria Municipal de Educação. “Com relação às aulas, a reposição será programada para ser realizada aos sábados”, explicou.

A paralisação é contra a reforma da Previdência e foi convocada por centrais sindicais de todo o País no dia 1º de maio.

No Estado, o Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários do Estado do Espírito Santo (Sindirodoviarios) notificou que irá aderir à greve geral.

Na terça (11/06), o presidente do sindicato, José Carlos Sales Cardoso, disse que eles vão iniciar a campanha para garantir a adesão dos motoristas e cobradores de ônibus. Além de um comunicado, vão passar com carros de som nas garagens e terminais chamando os trabalhadores para participarem da greve.

Um novo comunicado será emitido pelo Sindirodoviarios na tarde desta quarta-feira (12/06).

Também na terça, o GVBus informou que “entrou na justiça com um pedido de abusividade de greve. A peça também pede corte de ponto, multa e que 100% da frota esteja na rua na sexta-feira dia 14, para que o direito de ir e vir da população da Grande Vitória seja garantido”.

PORTAL SBN | COM INFORMAÇÕES TRIBUNA ONLINE

Deixe seu comentário