Estados

  • Contato:
    (73) 99936-1132
    Luscivanio Lopes
  • Contato:
    (27) 99798-9398
    Luscivanio Lopes

Portal SBN | Sistema Brasileiro de Notícias Portal SBN | Sistema Brasileiro de Notícias

Prefeitura realiza formatura de quase 50 formandos em cursos profissionalizantes em Arraial D'Ajuda

Prefeitura realiza formatura de quase 50 formandos em cursos profissionalizantes em Arraial D'Ajuda
26 outubro 11:04 2019 Imprimir notícia
Educação

Na manhã desta quarta-feira, 23/10, a Prefeitura de Porto Seguro promoveu a cerimônia de formatura de quase 50 formandos, moradores de Arraial D'Ajuda. Eles concluiram cursos profissionalizantes nas áreas de Panificação e Confeitaria, ministrados em parceria com o Senai e o Setor de Habitação, CRAS Arraial e a Superintendência de Trabalho, Emprego e Renda.

Na oportunidade, também em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento, houve oferta de serviços da Sala do Empreendedor, Cred Bahia, Corpo de Bombeiros e Palestras ministradas pelo SEBRAE.

A secretária da pasta municipal de Assistência Social, Lívia Bittencourt, representou a Prefeita Cláudia Oliveira, acompanhada do superintendente de Trabalho, Emprego e Renda, Victor Hygino, entregando os certificados aos formandos e destacou a força de vontade de cada um deles, bem como, o profissinalismo do professor Fabrício Castro, bem como, agradeceu o apoio do diretor de Desenvolvimento Urbano, Raul; coordenador do CredBahia, Délio Brito; coordenadora do CRAS Arraial, Mariana Portual; Assistente Social do Setor de Habitação, Sâmia Martins; Robson do SEBRAE, e dos soldados Dantas e Santiago do Corpo de Bombeiros em nome do Capitão Barreto e de Mônica da Associação Beneficente do Arraial D'Ajuda (ABAA).

"Essa foi mais uma oportunidade que a comunidade teve de se qualificar para o concorrido mercado de trabalho. Ainda este ano, iremos abrir mais vagas de cursos para qualificar a mão-de-obra local, promovendo a geração de emprego e renda para os moradores da cidade", destacou, anunciando a inauguração da Casa do Trabalhador em Arraial D'Ajuda e novidades planejadas pela prefeita Cláudia Oliveira para o setor de formação profissional da Prefeitura.

PORTAL SBN| SISTEMA BRASILEIRO DE NOTÍCIAS/ASCOM

Prefeitura realiza formatura de quase 50 formandos em cursos profissionalizantes em Arraial D'Ajuda

1/14

Deixe seu comentário