Estados

  • Contato:
    (73) 99936-1132
    Luscivanio Lopes
  • Contato:
    (27) 99798-9398
    Luscivanio Lopes

Portal SBN | Sistema Brasileiro de Notícias Portal SBN | Sistema Brasileiro de Notícias

Prefeitura confirma 2ª morte de acidente com caminhão desgovernado na BA; garoto de 10 anos também morreu

Prefeitura confirma 2ª morte de acidente com caminhão desgovernado na BA; garoto de 10 anos também morreu
19 novembro 21:20 2019 Imprimir notícia
Trânsito

A Prefeitura de Nazaré, cidade no recôncavo baiano, confirmou, nesta terça-feira (19), a segunda morte provocada por um caminhão desgovernado. O caso ocorreu na segunda (18), no Centro do município, quando um garoto de 10 anos também morreu ao ser atropelado pelo veículo.

Segundo informações da prefeitura, o motorista do veículo foi preso. Não há detalhes se ele continua na delegacia da cidade. Até a última atualização desta reportagem, o G1 não havia conseguido contato com a Polícia Civil em Nazaré.

O acidente aconteceu perto do Hospital Gonçalves Martins. Segundo informações da Prefeitura de Nazaré, a vítima, identificada como Almira Nascimento dos Santos, também foi atropelada enquanto atravessava a rua.

Além dela, o menino, identificado como Pablo Juan Santos da Silva, foi atingido enquanto voltava para casa após sair da escola.

De acordo com a Prefeitura de Nazaré, Almira Santos foi socorrida e levada para o Hospital Gonçalves Martins, mas não resistiu aos ferimentos. O garoto morreu no local do acidente.

Em nota divulgada nas redes sociais, a prefeitura do município lamentou o acidente. "A Prefeitura de Nazaré apresenta os seus mais sinceros pêsames aos familiares e amigos da Sra. Almira N. dos Santos, rogando a Deus para que conforte a todos nestas horas de dor suprema. Ora, ainda, em contrição, para que encontre a paz e a tranquilidade, sob a proteção de Deus e dos anjos", diz a publicação.

O corpo de Pablo Juan e de Almira Nascimento foram enterrados na manhã desta terça-feira (19), no cemitério Nosso Senhor dos Aflitos, em Nazaré.

PORTAL SBN| COM INFORMAÇÕES DO G1 BA

Deixe seu comentário