Estados

  • Contato:
    (73) 99936-1132
    Luscivanio Lopes
  • Contato:
    (27) 99798-9398
    Luscivanio Lopes

Portal SBN | Sistema Brasileiro de Notícias Portal SBN | Sistema Brasileiro de Notícias

Policial militar reage e atira contra criminosos após tentativa de assalto

Policial militar reage e atira contra criminosos após tentativa de assalto
24 maio 09:11 2019 Imprimir notícia
Polícia

Um policial militar reagiu a um assalto após ser rendido na porta de casa, na noite de quinta-feira (23/05) no bairro São Francisco, em Cariacica. O policial atirou ao menos nove vezes contra os suspeitos, que fugiram a pé.

No vídeo, a esposa do policial aparece conduzindo o veículo. O militar desce do carro e vai em direção ao portão da residência deles. Os suspeitos aproveitam o momento de distração do casal e anunciam o assalto. Ao perceber a ação, o militar reage e atira em direção dos suspeitos, que fogem.

Na manhã desta sexta-feira (24), a esposa do militar contou que teve medo e por um momento, achou que poderia morrer. "A ação foi rápida. Eles apareceram e já chegaram anunciando o assalto. Eu tive muito medo. Quando eu ouvi os tiros fiquei desesperada", relatou.

O policial contou que há poucos dias uma vizinha também sofreu um assalto no local. Ele destaca que reagiu por ter um treinamento específico e só atirou por tentar impedir que algo mais grave acontecesse com ele e com a esposa.

De acordo com a polícia, ninguém ficou ferido e os bandidos não levaram nada. Até o momento, os suspeitos não foram detidos.

PORTAL SBN | COM INFORMAÇÕES REDAÇÃO FOLHA VITÓRIA

 

Deixe seu comentário