Estados

  • Contato:
    (73) 99936-1132
    Luscivanio Lopes
  • Contato:
    (27) 99798-9398
    Luscivanio Lopes

Portal SBN | Sistema Brasileiro de Notícias Portal SBN | Sistema Brasileiro de Notícias

Policial à paisana reage a tentativa de assalto e mata jovem

Policial à paisana reage a tentativa de assalto e mata jovem
13 abril 13:43 2019 Imprimir notícia
Polícia

Foto: Reprodução

Um jovem de 19 anos foi morto, na madrugada deste sábado (13/04), por um policial militar à paisana que, segundo a polícia, teria reagido a um assalto. O jovem, Luã de Alencar Santos, levou três tiros e morreu no local.

A tentativa do crime aconteceu por volta das 2h da manhã, na rua Magno Cutinho, próximo ao terminal de São Torquato, em Vila Velha. De acordo com o boletim de ocorrência, dois jovens teriam se aproximado de moto do policial à paisana, ao anunciar o assalto, a vítima se identificou como policial militar e deu voz de prisão aos suspeitos.

Ainda segundo o policial, após deixarem a moto, Luan se escondeu embaixo de um carro que estava estacionado na calçada e, após se recusar a voz de prisão do PM, apontou a arma para a vítima, que efetuou os disparos. A viatura do Samu foi chamada e chegou ao local ás 2h44, mas Luan já havia morrido.

O segundo suspeito fugiu e até o momento não foi encontrado. Segundo a polícia, a moto onde os suspeitos estavam havia restrições de roubo e furto.

Mãe contesta versão do policial

A mãe do Jovem morto na madrugada de hoje, Afonsa de Alencar Santos, contesta a versão dada pelo PM e disse que o filho é uma boa pessoa. Afonsa disse ainda escutou o filho se rendendo e que ele havia saído por volta de meia-noite para comprar bebida.

PORTAL SBN | COM INFORMAÇÕES DO TRIBUNA ONLINE

Deixe seu comentário