Estados

  • Contato:
    (73) 99936-1132
    Luscivanio Lopes
  • Contato:
    (27) 99798-9398
    Luscivanio Lopes

Portal SBN | Sistema Brasileiro de Notícias Portal SBN | Sistema Brasileiro de Notícias

Polícia desmonta laboratório de drogas

Polícia desmonta laboratório de drogas
14 maio 18:05 2019 Imprimir notícia
Polícia

A polícia desarticulou na sexta-feira (10/05) um laboratório de drogas localizado na Grande São Pedro, em Vitória. O espaço produzia e armazenava as substâncias que eram distribuídas para bairros da Serra e Vila Velha por motoboys. Duas pessoas foram presas na operação: Jean de Oliveira Gama e Weslen Wagner Viana Ribeiro. Eles têm 35 e 25 anos de idade, respectivamente.

Na residência foi encontrada matéria-prima para produção de drogas, balanças de precisão e uma grande quantidade de drogas. Além disso, também havia na casa, segundo a polícia, farta munição de calibres restritos. A operação também apreendeu duas motos e um Corolla. Os veículos eram utilizados a serviço do tráfico.

Segundo o delegado Alberto Roque, Jean já foi condenado pela Justiça, mas fugiu da cadeia. "Ele já foi preso e condenado tráfico e associação ao tráfico em 2010. Saiu em janeiro de 2018 e não retornou", contou.

"O Weslen tinha passagem por homicídio em 2015 e responde em liberdade, em Vila Velha", complementou o delegado sobre o suspeito de ser parceiro de Jean.

Os policiais, ainda de acordo com o delegado Alberto Roque, já estavam monitorando as atividades de Jean há algumas semanas. "Mas na semana passada, através do disque-denúncia, foi informada a localização exata dele", disse.

Após essa denúncia, a polícia passou alguns dias fazendo o monitoramento e a vigilância da residência onde o suspeito residia. Durante essa investigação, eles conseguiram visualizar motocicletas que chegavam à casa e eram abastecidas de drogas para distribuição.

PORTAL SBN | COM INFORMAÇÕES TRIBUNA ONLINE

 

Deixe seu comentário

SIGA-NOS