Estados

  • Contato:
    (73) 99936-1132
    Luscivanio Lopes
  • Contato:
    (27) 99914-9706
    André Oliveira

Portal SBN | Sistema Brasileiro de Notícias Portal SBN | Sistema Brasileiro de Notícias

Polícia Ambiental flagra três caçadores em ação na reserva de Sooretama

Polícia Ambiental flagra três caçadores em ação na reserva de Sooretama
06 dezembro 11:56 2018 Imprimir notícia
Polícia

Três homens foram detidos dentro da Reserva Biológica de Sooretama, região Norte do Espírito Santo, na noite desta quarta-feira (5/12). De acordo com a Polícia Militar Ambiental (BPMA), eles foram flagrados cometendo crime de caça no local.

Com eles foram apreendidos dois rifles calibre 22, um com silenciador e outro com equipamento de mira; uma espingarda, de calibre 40; 19 munições, de calibre 22; seis munições, calibre 40; três lanternas, um canivete, um facão e três redes para espera.

O fato aconteceu na comunidade de Estivado, após o vigilante de uma empresa privada, que trabalhava na região, avistar um veículo suspeito escondido no meio do cafezal, e acionar os militares do BPMA para verificar a situação.

TRILHA

Os três indivíduos foram abordados na saída de uma trilha. Diante do flagrante, o chefe da Reserva também foi solicitado para ir até a região, onde lavrou multa administrativa de R$ 1 mil para cada um dos infratores, por adentrarem em Unidade de Conservação utilizando arma de fogo e apetrechos para caça.

Foi constatado ainda que um dos detidos era reincidente pelo crime de caça, cometido em 2011. Todos os suspeitos e materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia Regional de São Mateus.

PORTAL SBN | COM INFORMAÇÕES DE FOLHA VITÓRIA

Compartilhe esse post

Deixe seu comentário

VOCÊ CONCORDA COM O USO DE DINHEIRO PÚBLICO NA PROGRAMAÇÃO DE VERÃO E CARNAVAL EM SÃO MATEUS?

Não

Sim

Ver resultados