Estados

  • Contato:
    (73) 99936-1132
    Luscivanio Lopes
  • Contato:
    (27) 99798-9398
    Luscivanio Lopes

Portal SBN | Sistema Brasileiro de Notícias Portal SBN | Sistema Brasileiro de Notícias

PM estoura boca de fumo e prende quatro por tráfico de drogas em São Mateus

PM estoura boca de fumo e prende quatro por tráfico de drogas em São Mateus
13 março 20:27 2019 Imprimir notícia
Polícia

Numa operação bem-sucedida realizada em São Mateus, a Polícia Militar prendeu quatro indivíduos acusados de tráfico de drogas. A ocorrência foi registrada no Bairro Vila Verde, no final da tarde de terça-feira (12/03).

Segundo a PM, houve deslocamento de agentes do Patrulhamento Tático Motorizado para atender a denúncia anônima de que indivíduos estavam embalando entorpecetes numa casa abandonada no Bairro Vila Verde. Os militares fizeram o cerco ao local e confirmaram tratar-se de uma boca de fumo.

Eles entraram na casa para dar o flagrante em sete criminosos que estava embalando drogas para o comércio. No entanto, três deles saíram correndo pela porta dos fundos e foram surpreendidos por militares que faziam a guarda do lado de trás do quintal.

ARMADOS

Segundo o boletim de ocorrência, dois deles estavam armados e atiraram contra os policiais militares enquanto entraram num matagal. Os policiais revidaram com disparos de carabina e pistola, mas apenas o indivíduo que estava desarmado foi capturado.

Segundo os agentes, um dos quatro detidos é menor de idade. Eles portavam “uma considerável quantidade de crack, já embalada e outra quantidade em pedaços maiores, que ainda seria cortada e embalada, além de materiais para preparo e embalo da droga, como sacolas e lâminas de corte           .

Os acusados e os materiais apreendidos foram levados para o DPJ de São Mateus, para as providências cabíveis.

PORTAL SBN | AGÊNCIA VISÃO ATALAIA

FOTO: ILUSTRATIVA

Deixe seu comentário