Estados

  • Contato:
    (73) 99936-1132
    Luscivanio Lopes
  • Contato:
    (27) 99798-9398
    Luscivanio Lopes

Portal SBN | Sistema Brasileiro de Notícias Portal SBN | Sistema Brasileiro de Notícias

Papazoni fala sobre shows não realizados em Prado e Caravelas

Papazoni fala sobre shows não realizados em Prado e Caravelas
10 março 19:18 2019 Imprimir notícia
Regional

A banda Papazoni foi incluída na programação de carnaval de várias cidades do extremo sul da Bahia, contratada através de parceria das prefeituras com o governo do estado da Bahia, por meio da Bahiatursa.

Em Prado, Papazoni deveria subir ao palco na madrugada de segunda-feira, dia 04, e num trio elétrico em Caravelas, no início da noite de terça-feira, dia 05. Em nenhum dos dois shows a banda apareceu.

Com o furo na programação destas duas cidades, organizadores, fãs e foliões começaram a questionar as razões do descumprimento do compromisso da banda.

Por meio de nota de esclarecimento, assinada pelo vocalista, Fabinho Lima, a banda fala sobre o que aconteceu.

Veja a nota na íntegra:

A banda Papazoni, que fez bastante folia no interior baiano neste carnaval, vem por meio desta esclarecer sobre o cancelamento dos shows previstos nos municípios de Prado e Caravelas, nos dias 04 e 05 de março, respectivamente. Por conta do mau tempo, na segunda (04/03), sentido Prado; e da logística e imprevistos no deslocamento da banda, na terça (05) - que antes se apresentou na cidade de Alcobaça, e foi surpreendida com um percurso que deveria durar duas horas e levou seis - o grupo não pôde se apresentar e pede desculpas ao público. “Ficamos muito tristes pelo ocorrido. Pedimos desculpas e já adiantamos que estamos ansiosos para fazer um show completo da banda Papazoni, com toda a nossa estrutura e cenário, da forma que o público de Prado e Caravelas merece.”, comenta Fabinho, vocalista da banda.

PORTAL SBN| SISTEMA BRASILEIRO DE NOTICIAS/ASCOM

Deixe seu comentário