Estados

  • Contato:
    (73) 99936-1132
    Luscivanio Lopes
  • Contato:
    (27) 99798-9398
    Luscivanio Lopes

Portal SBN | Sistema Brasileiro de Notícias Portal SBN | Sistema Brasileiro de Notícias

Pai em moto morre atropelado por carro dirigido pelo filho de 12 anos em SP

Pai em moto morre atropelado por carro dirigido pelo filho de 12 anos em SP
06 janeiro 21:06 2020 Imprimir notícia
Trânsito

Um motociclista morreu atropelado pelo carro dirigido pelo filho adolescente em Jumirim (SP), no domingo (05/01).

Segundo a polícia, Luís Aparecido Rinaldi estava na moto com outro filho, de 3 anos, quando acabou se chocando com o carro dirigido pelo adolescente de 12 anos.

O menino de 3 anos foi socorrido e levado ao Hospital da Unesp de Botucatu. O estado de saúde dele é grave, porém, estável, informou o hospital. O irmão, de 12 anos, não se feriu.

O adolescente disse à polícia que a família estava em uma casa às margens da rodovia Marechal Rondon quando o pai pegou emprestada a moto do cunhado para passear com o filho mais novo. Ainda de acordo com o depoimento à polícia, o menino relatou que o pai ingeriu bebida alcoólica.

Conforme a polícia, o adolescente pegou o carro e foi atrás do pai, quando, na estrada municipal do bairro Paineiras, próximo a casa da família, o menor viu a moto vindo em sua direção e em zigue-zague.

“O pai dessa criança teria pegado a motocicleta e saído dirigindo pela estrada rural. Um outro filho pegou um carro e, por motivos a serem esclarecidos, ele saiu ao encontro do pai e ocorreu a colisão frontal”, diz o sargento da PM Irineu Aparecido Bruzarosco.

O jovem contou que tentou frear, não conseguiu e derrapou. O pai e o menino de 3 anos foram parar debaixo do carro. Segundo a polícia, o pai morreu no local.

Luis foi velado no início da tarde desta segunda-feira (6) e enterrado às 16h, no Cemitério Jardim do Eden, em Tietê (SP).

PORTAL SBN| COM INFORMAÇÕES DO G1 

Deixe seu comentário

SIGA-NOS