Estados

  • Contato:
    (73) 99936-1132
    Luscivanio Lopes
  • Contato:
    (27) 99798-9398
    Luscivanio Lopes

Portal SBN | Sistema Brasileiro de Notícias Portal SBN | Sistema Brasileiro de Notícias

Operação prende três suspeitos de cometerem homicídios

Operação prende três suspeitos de cometerem homicídios
22 julho 17:12 2019 Imprimir notícia
Polícia

Três suspeitos de cometerem homicídios no bairro Vila do Riacho, em Aracruz, foram presos na última sexta-feira (19). As prisões foram efetuadas por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Departamento Especializado de Narcóticos (Denarc) da 13º Regional de Aracruz.

Gustavo Floro dos Santos, de 19 anos, e Kássila Kelen Ribeiro Soares, de 21 anos, foram detidos dentro das residências em que moravam, localizadas no mesmo bairro. Os dois são suspeitos de assassinarem Manoel José da Rocha Junior, em janeiro deste ano.

O terceiro indivíduo, identificado como Geovani Pereira de Angeli, de 35 anos, foi preso no Centro de Aracruz. Ele é suspeito de tentar assassinar W.M.S., em junho, no bairro Jacupemba. De acordo com o titular da DHPP de Aracruz, delegado Nilton Abdala, Gustavo e Kássila cometeram o homicídio juntos. "O crime teria sido motivado pela disputa do tráfico de drogas”, explicou Abdala em nota.

Segundo o delegado, Gustavo já possui passagens pela polícia e Geovani teria cometido o crime por motivo de desavença com a vítima. Os homens foram encaminhados para o Centro de Detenção Provisória de Aracruz (CDPA) e a mulher foi encaminhada para o Centro Prisional Feminino de Colatina (CPFCOL).

PORTAL SBN | COM INFORMAÇÕES REDAÇÃO FOLHA VITÓRIA

Deixe seu comentário