Estados

  • Contato:
    (73) 99936-1132
    Luscivanio Lopes
  • Contato:
    (27) 99798-9398
    Luscivanio Lopes

Portal SBN | Sistema Brasileiro de Notícias Portal SBN | Sistema Brasileiro de Notícias

Oito pessoas presas por tráfico em Guriri

Oito pessoas presas por tráfico em Guriri
18 janeiro 09:41 2020 Imprimir notícia
Política

Seis pessoas foram presas, dois adolescentes apreendidos, roubo de veículo e uma tentativa de homicídio estão entre as principais ocorrências registradas nas últimas 24 horas no Município de São Mateus

Tentativa de Homicídio

Dois jovens de 16 e 19 anos foram atingidos por disparos de arma de fogo na Avenida Governador Eurico Vieira de Resende, próximo ao Botequim São Benedito.
Segundo testemunhas, os disparos foram realizados por um homem de
estatura mediana, moreno, cabelo baixo, sem camisa, bermuda e boné preto, que seguiu destino desconhecido após os disparos.

No hospital, a Polícia apurou que o jovem de 19 anos foi atingido na nuca, ficando o projétil alojado na boca e a menor de 16 anos, foi baleada no
abdômen, ambos estão estáveis de acordo com Boletim Unificado.

As vítimas não souberam informar a motivação do disparo nem quem seria o autor.

Roubo de Veículo

Uma vítima de 53 anos procurou a Polícia pra informar o furto de sua caminhonete Hilux de cor cinza, placa PPY 1278. O Homem disse que deixou o carro ligado em frente a um estabelecimento comercial (Serralheria ) para conversar com o serralheiro, mas deixou a esposa dentro do veículo, no momento em que ela também saiu do carro dois homens entraram na caminhonete e fugiram, tomando destino ignorado.

Tráfico de Drogas

A Polícia apreendeu uma quantidade expressiva de entorpecentes durante a madrugada deste sábado em Guriri. Dois adolescentes foram apreendidos e seis pessoas presas após serem flagrados comercializando droga. Maconha, Cocaína e “Loló ” estavam sendo vendidos próximo ao trio elétrico . Todos os envolvidos foram encaminhados para a 18ª Delegacia de Polícia Civil de São Mateus.

PORTAL SBN

Deixe seu comentário

SIGA-NOS