Estados

  • Contato:
    (73) 99936-1132
    Luscivanio Lopes
  • Contato:
    (27) 99798-9398
    Luscivanio Lopes

Portal SBN | Sistema Brasileiro de Notícias Portal SBN | Sistema Brasileiro de Notícias

Nova Viçosa, Prefeito Manoelzinho presta homenagem as esposas de pastores pelo seu dia

Nova Viçosa, Prefeito Manoelzinho presta homenagem as esposas de pastores pelo seu dia
04 março 16:56 2019 Imprimir notícia
Regional

“E o Senhor te guiará continuamente, e fartará a tua alma em lugares áridos, e fortificará os teus ossos; e serás como um jardim regado, e como um manancial, cujas águas nunca faltam.” Isaías 58:11

Missionária, apóstola, irmã ou simplesmente esposa do pastor. Qualquer um desses termos servem como referência, modo de tratar essas mulheres, que têm um papel importante no dia-a-dia das congregações. O dia da esposa do pastor é celebrado no primeiro domingo de Março. O objetivo da data é homenagear essas mulheres que tem sido submissas a vontade de Deus, e fundamentais na execução das suas tarefas juntamente com o seu esposo.

Neste domingo (03/03) de Março, muitas atividades serão desenvolvidas em templos de todo o Brasil para destacar a importância dessas mulheres, que são também sensíveis, que riem, que choram e tem dias de lutas, mas alegram-se e distribuem carinho e harmonia.

“É com grande alegria que louvamos a Deus pela vida das mulheres que tem a missão de sustentar o ministério eclesiástico do seu esposo, com oração, paciência e muito trabalho.Parabéns a você mulher, que é adjutora do seu pastor. Que Deus lhe abençõe sempre! Que Deus lhe dê sabedoria, graça e determinação.” deseja o prefeito Manoelzinho da Madeira.

Além de guerreiras, as esposas de pastores são motivadoras, perseverantes e essenciais no ministério pastoral. Em certas ocasiões elas tem a sua liberdade privada a fim de ajudar no socorro de uma ovelha. É ótima administradora do tempo, pois além de esposa é mãe, dona de casa, trabalhadora e responsável por várias atividades na igreja. Mas devemos atentar que são mulheres, são sensíveis, choram, que riem, tem dias de lutas, sofrem, alegram e perseveram.

Esperamos que cada esposa de pastor tenha a estratégia e sabedoria de Débora, a determinação de rute e que seja achada com raça como Maria. Que busque estar aos pés do Senhor como Marta e que siga tantos outros exemplos bíblicos de mulheres virtuosas.

PORTAL SBN| SISTEMA BRASILEIRO DE NOTÍCIAS/ASCOM

 

Deixe seu comentário