Estados

  • Contato:
    (73) 99936-1132
    Luscivanio Lopes
  • Contato:
    (27) 99798-9398
    Luscivanio Lopes

Portal SBN | Sistema Brasileiro de Notícias Portal SBN | Sistema Brasileiro de Notícias

No Klebão, Rio Branco fica no 0 a 0 com o Pinheiros

No Klebão, Rio Branco fica no 0 a 0 com o Pinheiros
24 agosto 22:58 2019 Imprimir notícia
Futebol

O Rio Branco chegou ao seu segundo jogo sem vitória na Copa Espírito Santo. Na tarde deste sábado (24), a equipe Capa-Preta empatou por 0 a 0 com o Pinheiros, no estádio Kleber Andrade, em partida válida pela terceira rodada da competição estadual. O Brancão teve mais posse de bola, porém não conseguiu passar pela fechada defesa do Verdão do Norte. A melhor oportunidade de marcar durante a partida foi de Edu Capetinha que recebeu livre na área, mas isolou.

O técnico do Rio Branco, Antônio Carlos Roy, avaliou a partida e lamentou as chances perdidas pela sua equipe. “Quem procurou o jogo foi o Rio Branco, criamos algumas situações de gol, mas o time pecou nas finalizações. Nós trabalhamos isso a semana toda mas tá faltando tranquilidade na hora de fazer o gol”, afirmou o treinador.

O comandante da equipe também reclamou do excesso de vezes que os atletas do Pinheiros receberam atendimento no gramado.“Só no segundo tempo eles caíram em campo dez vezes, mesmo assim faltou competência para colocar a bola lá dentro”, lamentou o técnico.

Outro da equipe Capa-Preta que não gostou da postura do Pinheiros foi o atacante Russo: “O Rio Branco é time grande e nós tínhamos a obrigação de vencer. Mas eles seguraram o jogo de forma errada, na minha opinião isso não é futebol”, afirmou o jogador.

PORTAL SBN | COM INFORMAÇÕES GAZETA ONLINE

Deixe seu comentário