Estados

  • Contato:
    (73) 99936-1132
    Luscivanio Lopes
  • Contato:
    (27) 99798-9398
    Luscivanio Lopes

Portal SBN | Sistema Brasileiro de Notícias Portal SBN | Sistema Brasileiro de Notícias

Mulher é presa ao entrar em carro com arma e drogas

Mulher é presa ao entrar em carro com arma e drogas
13 maio 14:32 2019 Imprimir notícia
Polícia

Uma mulher de 24 anos foi presa na noite do último domingo (13/05) após ser abordada pela polícia em um carro com um revólver, munições, 29 frascos de loló, mais de 30 pinos de cocaína e buchas de maconha. O veículo, que foi apreendido, era de um adolescente, que não assumiu ser responsável pelos objetos encontrados.

Luana Gonçalves dos Santos foi parar na delegacia e encaminhada ao presídio na manhã desta segunda-feira (13/05). Ela informou que conheceu o rapaz dentro da boate e na hora de ir embora, ele pediu para ela esperar no carro dele, enquanto se despedia dos amigos.

Quando Luana se aproximou do carro, viu que o vidro traseiro estava aberto. Os policiais já estavam vigiando para saber quem entraria no veículo, porque já haviam encontrado todos os materiais. A jovem chegou a assumir ser dona do automóvel, mas como não tinha os documentos do veículo e não sabia dirigir, voltou atrás e negou a posse do carro.

O adolescente chegou logo depois e deu nome falso para os policiais. Ele assumiu ser o dono da arma, foi levado para a delegacia, mas liberado. Depois que foi apreendido, fotos dele começaram a ser compartilhadas nas redes sociais. Um homem o reconheceu e foi até a delegacia contar que foi assaltado pelo adolescente enquanto estava chegando em casa na noite de sábado (11/05). A vítima reagiu e conseguiu escapar do assalto, sem lesões.

O carro e todo o material encontrado estão em posse da Polícia Civil. Mesmo com a suspeita de assalto, o adolescente foi liberado. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

PORTAL SBN | COM INFORMAÇÕES REDAÇÃO FOLHA VITÓRIA

Deixe seu comentário

SIGA-NOS