Estados

  • Contato:
    (73) 99936-1132
    Luscivanio Lopes
  • Contato:
    (27) 99798-9398
    Luscivanio Lopes

Portal SBN | Sistema Brasileiro de Notícias Portal SBN | Sistema Brasileiro de Notícias

Mulher de 41 anos é morta a tiros na frente de familiares

Mulher de 41 anos é morta a tiros na frente de familiares
20 janeiro 15:32 2020 Imprimir notícia
Polícia

Uma mulher de 41 anos foi assassinada a tiros no portão da casa da irmã quando voltava de uma festa ao lado do marido e familiares na madrugada de sábado (19), no município de Fundão, interior do Espírito Santo, segundo informações de um parente da vítima.

Ainda de acordo com o relato deste familiar, a mulher chegava ao lado do atual marido, quando foi surpreendida por dois homens em uma motocicleta. Os criminosos dispararam várias vezes contra a vítima, que foi atingida por sete disparos de arma de fogo. Além dela, o marido também foi ferido por um tiro de raspão.

A mulher não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O corpo dela foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, onde passou por exame cadavérico e foi liberado pelos familiares.

A família acredita que o suspeito de cometer o crime seja o ex-companheiro dela, que não fazia o pagamento da pensão alimentícia e não gostava de ser cobrado pela ex-mulher. "Ela tinha denunciado o ex-marido por conta do não pagamento da pensão da filha deles, de 7 anos. Ele estava furioso com isso. Além disso, ela teve um relacionamento com o irmão dele, com quem teve um outro filho. Esse irmão também não pagava pensão para menina e estaria insatisfeito com as cobranças da minha irmã. Por isso toda família acredita que os dois estejam envolvidos com esse crime", explicou um dos irmãos da vítima.

O irmão da mulher, que preferiu não ser identificado, disse que a filha do casal está com o pai e que a criança não foi levada para o sepultamento da mãe, ocorrido na tarde de domingo (19) no município de Fundão. "Minha sobrinha não foi vista. Queremos notícias dela. Ela não participou do velório da mãe. Ficou sem se despedir", lamentou o tio da menina.

A Polícia Civil (PC) informou que o caso seguirá sob investigação da Delegacia de Polícia de Fundão e que os suspeitos do crime fugiram do local e até o momento não foram detidos. Outras informações não serão repassadas para que a apuração dos fatos seja preservada.

A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.

Perfil da vítima

Segundo irmão da mulher, a vítima tinha cinco filhos e vivia com o atual marido no município de Vila Velha. A família deles é de Fundão e a vítima estava na casa de uma irmã no fim de semana para participar de uma festa da cidade. O corpo dela foi sepultado em Fundão. Para ele, ela era uma mulher batalhadora, que não tinha inimigos e era bastante querida na região.

PORTAL SBN| COM INFORMAÇÕES DO FOLHA VITÓRIA 

Deixe seu comentário

SIGA-NOS